18 nov 2011

Sport busca reabilitação contra o Uberlândia



Juiz de Fora, 18 de novembro de 2011

A equipe juvenil do Sport recebe o Uberlândia neste sábado, 19, buscando a reabilitação. São três derrotas consecutivas, resultados que tiraram qualquer possibilidade de título. A meta agora, segundo o técnico Ronaldo Augusto é vencer os últimos três desafios do Hexagonal Final para tentar terminar o Campeonato Mineiro entre os três primeiros. A partida está marcada para as 10h, no Estádio Procópio Teixeira. “Nossa expectativa é de vitória. Precisamos vencer para terminar em terceiro, atrás apenas de Atlético e Cruzeiro”, destacou o treinador.

América e Boa Esperança e Atlético e Cruzeiro são os outros dois jogos do da 8ª rodada. Com sete pontos, o Verdão ocupa a 5ª colocação. O Uberlândia é o 6º e ainda não marcou pontos no Hexagonal Final.

Sport: Leoni; Ewald, Henrique, Luiz Felipe e Lucas Cunha; Afrânio, Cícero, Ricardo e Wallace; Vitor Coradini e João Pedro.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 jan 2018
Que fase, Tupi! Reis e Udson, contundidos, não enfrentam o América

22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse