11 nov 2011

Santa fala em título “para marcar o ano da virada”



Juiz de Fora (MG), 11 de novembro de 2011

O zagueiro André Oliveira vem sendo um dos destaques da marcação do Santa Cruz nesta Série D 2011. Desde a saída de Thiago Matias, André assumiu a titularidade no time coral e, junto com seus companheiros, reforçou a imagem do Mais Querido como um time forte no setor defensivo.

Agora, para passar por cima do Tupi/MG e garantir o título Brasileiro para o Arruda, o defensor espera confirmar esse bom desempenho da zaga coral em jogos importantes e sair de Minas Gerais invicto.

“Vamos tentar fazer o mesmo de sempre, marcando forte e sem dar espaços, desde o ataque até a defesa. Esse tem sido o nosso segredo nesse ano e agora, em mais uma decisão, não podemos vacilar. Não há espaço para erros”, disse.

Para André, a manutenção da equipe que vem sendo feita pelo treinador Zé Teodoro é um dos fatores que tem ajudado o time coral a ser bem sucedido em campo. Diante do Tupi o zagueiro espera que não seja diferente.

“Manter uma base é importante, pois o time ganha um estilo de jogo e fica mais fácil de jogar. De qualquer forma, se Zé optar por alguma mudança também não teremos dificuldade, pois esse grupo vem treinando junto desde o começo do ano e todos se conhecem. Cada um sabe o que tem que fazer em campo e está pronto para ajudar o restante”.

O defensor disse que, assim como seus companheiros, espera o título da Série D para fechar com chave de ouro o ano de 2011 para o Mais Querido.

“Sem falsa modéstia, quando vim para cá já imaginava que o Santa iria montar um time forte e brigar por títulos esse ano. No Estadual sabíamos que seria mais complicado, por causa dos fortes adversários, mas no Brasileiro não esperava nada diferente. Agora vamos em busca do título para levar outro troféu para o Arruda e deixar marcado na história o momento da virada desse clube”, disse.

Segundo André, assim como para o Terror do Nordeste, 2011 ficará marcado em sua vida. “Quem é do Sul e do Sudeste não tem noção da força do futebol daqui. O Santa Cruz me ensinou isso e mostrou o que é uma torcida realmente apaixonada. Isso tudo vai ficar marcado para sempre na minha vida.”

Já pensando em 2012, o jogador espera permanecer no Arruda no ano que vem para alçar vôos ainda mais altos. “Quando o Matias foi embora passei por um período de desconfiança dentro do clube, principalmente por parte da imprensa, mas mostrei dentro de campo do que sou capaz e agora espero ser reconhecido por isso. Meu contrato acaba em novembro, mas acredito que vou entrar em acordo com a diretoria e irei ficar no Santa. É o que eu quero e minha família também.”

 Fonte: Agência CoralNET de Notícias

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.