26 nov 2011

Mineiro Juvenil: Sport enfrenta o Cruzeiro e pode dar título ao Atlético



Juiz de Fora (MG), 26 de novembro de 2011

Se depender do Sport, o Atlético-MG poderá conquistar o título antecipado do Campeonato Mineiro da Categoria Juvenil. Neste sábado, o Verdão recebe o Cruzeiro no Estádio Procópio Teixeira, às 10h, pela 9ª rodada do Hexagonal Final. O adversário tem 16 pontos, três a menos que o líder Atlético-MG, que enfrenta o Boa Esperança, em Sarzedo. Ou seja, se o Periquito (5º, com 7 pontos) vencer a Raposa e o Galo não perder seu jogo, o Alvinegro ficará com o título.

Segundo o técnico do Sport, Ronaldo Augusto, apesar de já não ter mais chances de ser campeão, o objetivo da equipe é vencer as partidas que ainda restam para terminar na melhor colocação possível. Na última rodada da competição, o Verdão vai a Santa Luzia enfrentar o América.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 jan 2018
Que fase, Tupi! Reis e Udson, contundidos, não enfrentam o América

22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse