03 nov 2011

Malha: JF recebe o Campeonato Brasileiro de Seleções



Juiz de Fora, 3 de novembro de 2011

Juiz de Fora vai sediar, até sábado, o Campeonato Brasileiro de Seleções de Malha. A competição está sendo realizada no Sport Club Vila Branca, no Bairro Monte Castelo, e conta com a participação de oito times, sendo dois mineiros: JF Zona da Mata e Juiz de Fora. As outras equipes são: Ipatinga, São Paulo, Volta Redonda, Mato Grosso do Sul, Paraná e Sul Fluminense.

As semifinais e finais têm previsão de serem disputadas no sábado. Até lá, as oito equipes, divididas em duas chaves, duelam para definir quem garante a classificação. A entrada para assistir às partidas é franca.

De acordo com o presidente da Liga de Malha de Juiz de Fora, Antônio Carlos Moraes, cerca de 50 atletas de malha disputam a competição, que só tem “feras”. “O nível técnico é dos melhores. São selecionados. É o que tem de melhor na Malha do Brasil. Em São Paulo, por exemplo, são 400 clubes. Imagina como é para selecionar seis atletas”, comentou.

Apesar do bom nível, ele acredita que as duas equipes da região – Juiz de Fora (formada por atletas locais) e JF Zona da Mata (com atletas da região) – têm boas chances de chegar às semifinais e de até conquistar o título. “Esperamos chegar com as duas no sábado e sermos campeões”, analisou Moraes, lembrando que Juiz de Fora tem tradição e já conquistou o Brasileiro de Seleções em duas oportunidades, ficando com o vice em outras duas.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 jan 2018
Que fase, Tupi! Reis e Udson, contundidos, não enfrentam o América

22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse