04 nov 2011

Malha: equipes mineiras garantidas na semifinal do Campeonato Brasileiro de Seleções



Juiz de Fora, 4 de novembro de 2011

As duas equipes mineiras estão classificadas para a fase semifinal do Campeonato Brasileiro de Seleções, que está sendo realizado no Vila Branca, no Bairro Monte Castelo. A equipe JF Zona Mata, formada por atletas de cidades vizinhas, terminou em primeiro do Grupo A. Ipatinga ficou com a outra vaga, enquanto Volta Redonda e Mato Grosso do Sul foram eliminados. No Grupo B, Juiz de Fora (time formado por jogadores da cidade) se classificou juntamente com São Paulo. As duas equipes duelam na tarde desta sexta-feira para saber quem termina em primeiro da chave.

Caso Juiz de Fora perca, haverá um confronto mineiro na semifinal, marcada para a manhã desse sábado. Por outro lado, se JF ganhar, poderá haver uma final mineira na competição. Por isso, o presidente da liga de Malha Local, Antônio Carlos Moraes, torce por uma vitória sobre São Paulo.

Em relação a organização do torneio, Moraes garante que os jogadores estão adorando a instalações do Vila Branca. “O campo está muito bom. Ficamos mais de um mês preparando”, disse.

A primeira partida da semifinal está marcada para as 8h desse sábado. O duelo que vai definir o campeão está marcado para começar às 13h.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 jan 2018
Que fase, Tupi! Reis e Udson, contundidos, não enfrentam o América

22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse