02 nov 2011

Luiz Henrique, o ‘Rei da Bola Quadrada’



Juiz de Fora, 2 de novembro de 2011

O botonista Luiz Henrique Colla confirmou a boa fase e conquistou o Campeonato Mineiro de Futebol de Mesa – Modalidade Dadinho 9 x 3 – no último final de semana. Lee, como é conhecido, foi até Poços de Caldas e voltou com o primeiro lugar após derrotar na decisão Fernando, da Sociedade Mineira de Futebol de Mesa, por 2 a 1. A competição foi realizada na Associação Atlética Caldense.

No último dia 23, ele terminou em 6º no Campeonato Brasileiro Individual da modalidade

A conquista não foi nenhuma surpresa para quem acompanha o Futebol de Mesa local, já que o botonista é considerado “o rei da bola quadrada em JF”. No dia 23 de outubro, ele foi a Brasília para a disputa do Campeonato Brasileiro Individual da modalidade. Terminou na sexta colocação, resultado considerado excelente para quem não tem competições oficiais em Juiz de Fora.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 jan 2018
Que fase, Tupi! Reis e Udson, contundidos, não enfrentam o América

22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse