05 nov 2011

Galinho perde para o Funorte em Montes Claros: 2 a 0



Juiz de Fora (MG), 5 de novembro de 2011

A equipe júnior do Tupi conheceu mais uma derrota no Hexagonal Final do Campeonato Mineiro. Neste sábado, 5, o Galinho enfrentou o Funorte, no Estádio Cassimiro de Abreu, em Montes Claros, e foi derrotado por 2 a 0.

A vitória do time da casa foi facilitada pelas expulsões de Bruninho (por reclamação, aos 30 minutos do primeiro tempo) e Daniel (por jogada violenta, aos 20 da segunda etapa).

Nos outros jogos da rodada, o América foi a Itaúna e derrotou o time da casa por 2 a 0. No clássico entre Atlético e Cruzeiro quem levou a melhor foi a equipe celeste: 3 a 1. Com o resultado, a Raposa disparou na liderança com 17 pontos. O América é o segundo, com 14, enquanto que o Tupi está na lanterna, com apenas 4 pontos.

No próximo sábado, o Tupi recebe o Itaúna do Estádio Salles de Oliveira, às 16h. No mesmo dia e horário, outras duas partidas: Cruzeiro x Funorte e Atlético x América.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse