05 nov 2011

Galinho perde para o Funorte em Montes Claros: 2 a 0



Juiz de Fora (MG), 5 de novembro de 2011

A equipe júnior do Tupi conheceu mais uma derrota no Hexagonal Final do Campeonato Mineiro. Neste sábado, 5, o Galinho enfrentou o Funorte, no Estádio Cassimiro de Abreu, em Montes Claros, e foi derrotado por 2 a 0.

A vitória do time da casa foi facilitada pelas expulsões de Bruninho (por reclamação, aos 30 minutos do primeiro tempo) e Daniel (por jogada violenta, aos 20 da segunda etapa).

Nos outros jogos da rodada, o América foi a Itaúna e derrotou o time da casa por 2 a 0. No clássico entre Atlético e Cruzeiro quem levou a melhor foi a equipe celeste: 3 a 1. Com o resultado, a Raposa disparou na liderança com 17 pontos. O América é o segundo, com 14, enquanto que o Tupi está na lanterna, com apenas 4 pontos.

No próximo sábado, o Tupi recebe o Itaúna do Estádio Salles de Oliveira, às 16h. No mesmo dia e horário, outras duas partidas: Cruzeiro x Funorte e Atlético x América.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.