28 nov 2011

Chuva foi o tempero da última etapa da Copa Jeep Club JF



Juiz de Fora (MG), 28 de novembro de 2011

Um tempero a mais. Foi assim que os participantes da 7ª Etapa da Copa Jeep Club de Juiz de Fora de Rally de Regularidade encararam a chuva que caiu antes e durante a última prova da temporada, realizada no sábado (26). Dezesseis duplas participaram da competição. Braulio Ferreira da Silva e Breno Resende terminaramem primeiro na Categoria Master .Jean Kamil e Ricardo Furtado Barbosa venceram na Graduados, enquanto Paulo Miranda e Araponga terminaram em primeiro na Turismo Ligth. Resultado_ProvaUnica_RallyGrandeFinal.

A Copa Jeep Club viveu seis etapas agitadas até chegar à decisão. Na primeira, em 28 de maio, pilotos e navegadores participaram do Enduro das Rosas, em Barbacena. A segunda e a terceira etapas foram no tradicional Ibitipoca Off Road, em 6 e 7 de agosto. Outra atração este ano foi o Rally Noturno, em 24 de setembro, quarta etapa da competição. E no último final de semana de outubro, mais uma prova de fogo foi a disputa do 8º Rally Caminho Novo, entre Juiz de Fora e Timóteo. “Este ano a Copa foi realmente muito boaem cada etapa. Vamosfechar a temporada em grande estilo”, analisou o presidente da entidade, Luiz Antonio Cavalieri, antes da realização da 7ª Etapa.

Para o secretário do Jeep Club Juiz de Fora e organizador da Copa, Mário Delanda, a prova do último sábado confirmou a previsão de Cavalieri e fechou o ano em alto estilo. “A chuva deixou a prova mais perigosa, com muito barro, o que a deixou com um sabor melhor. Foi bastante técnica, com muitas pegadinhas dos organizadores”, analisou.

Após a realização da etapa derradeira, foi divulgado o resultado final do ranking da temporada. Na Categoria Master, Braulio Ferreira terminou em primeiro entre os pilotos, com 90 pontos, enquanto que o título dos navegadores ficou com Rafael Dal Bello, de Uberlândia, com 82 pontos. O melhor piloto na categoria graduados foi Wandinho Rocha Cortes, como 82 pontos. Ricardo Silva Barbosa acabou em primeiro entre os navegadores, com 72 pontos. Confira o ranking_final.

Fotos: Dudu Mazzei


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.