08 nov 2011

Alexandre Ank é prata no Campeonato Brasileiro Paraolímpico



Juiz de Fora (MG), 8 de novembro de 2011

O mesatenista Alexandre Ank obteve mais uma vez expressiva participação em competições, ao conquistar medalha de prata (na Classe 4 Paraolímpica) e medalha de bronze (no Ranking Paraolímpico), no Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa Adaptado, disputado em Fortaleza CE.

Com esses resultados, Alexandre Ank, que representa a AABB Juiz de Fora em competições nacionais, além de atuar no clube como Diretor de Infraestrutura Esportiva, manteve o primeiro lugar no Ranking Brasileiro 2011. Ele ainda foi homenageado pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa.

O mesatenista aproveita para agradecer à Federação Nacional da Cultura (FENAC) e à AABB-JF, nas pessoas dos senhores Almero e Edson, presidentes das respectivas entidades, que, junto com seus familiares, lhe proporcionam a oportunidade de continuar sendo um vencedor no esporte e na vida.

Texto e fotos: Assessoria da AABB


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

14 nov 2017
Goleiro-artilheiro Edson tem domingo único e Passo da Pátria é campeão da zona rural da Copa Prefeitura Bahamas

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.