20 nov 2011

ADJF/Vianna Júnior fica com dois títulos da Copa Prefeitura Bahamas de Handebol



Juiz de Fora (MG), 20 de novembro de 2011

'Meninas' e comissão técnica da ADJF/Vianna exibem as medalhas por mais um título

Os dois campeões da categoria adulta da Copa Prefeitura Bahamas de Handebol foram conhecidos na manhã deste domingo. Melhor para a Associação Desportiva de Juiz de Fora (ADJF/Vianna), que ficou com o título tanto no masculino como no feminino.

No feminino, a decisão foi contra o Sport. Um jogo nervoso, com duas expulsões pelo lado do Alviverde no final da partida. Em quadra, vitória da ADJF/Vianna por 16 a 12. “Foi uma partida difícil. O time do Sport foi muito bem montado. Vieram três ou quatro jogadoras do Rio de Janeiro. Mas, na base da superação, conseguimos o título”, avaliou o técnico Gláucio Freitas.

A equipe campeã da ADJF/Vianna jogou com: Aline (Goleira), Juliana Borges (Ponta Direita), Amanda (Pivô), Aline Ribeiro (Ponta Esquerda), Patrícia (Armadora Esquerda), Tuany (Armadora Central), Isabela (Armadora Direita). Natália. Técnicos: Cláudio Dias e Gláucio Freitas.

No masculino, duelo contra o Granbery, que acabou com vitória da ADJF/Vianna por 23 a 20. Os jogadores que conquistaram o título foram: Dudu e Thiago (Goleiros); Pablo e Coca (Ponta-direitas); Guilherme, Evandro e Pedro Panda (Armadores); Jorge Henrique e Humberto (Ponta-esquerdas); Tatão e Felipe Gouveia (Pivôs).

Segundo Carlos Dias, também técnico da ADJF/Vianna, é o próximo desafio das equipes é o Campeonato Mineiro da modalidade, que será disputado nos dias 3 e 4 de dezembro, em Juiz de Fora.

Confira a tabela completa da Copa Prefeitura Bahamas de Handebol. Boletim 04 – Copa Bahamas – Handebol


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 jan 2018
Que fase, Tupi! Reis e Udson, contundidos, não enfrentam o América

22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse