25 out 2011

Tupi pode ter Allan e Ademílson no ataque contra a Anapolina



Juiz de Fora, 25 de outubro de 2011

O Tupi entra em campo nesta quarta-feira, às 20h30m, no Estádio Municipal, para uma das mais importantes partidas de sua quase centenária história. O adversário será a Anapolina (GO). Em jogo, uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro. Esse é o principal atrativo para a torcida carijó comparecer em peso à primeira partida das quartas de final da Série D. Mas, existem outros. Um deles é a possibilidade do reencontro de Ademílson e Allan no ataque da equipe.

Ambos estão relacionados para o jogo. Adê está confirmado entre os 11 que entram em campo. Ele teve estiramento e distensão no joelho direito no dia 18 de setembro durante a vitória sobre o Itumbiara,em Juiz de Fora.Desdeentão, estava afastado, mas agora está pronto para ajudar o Tupi a subir para a Série C. “Tive uma boa recuperação com o pessoal da fisioterapia e depois com o Augusto (Luiz Augusto Alvim, preparador físico). A minha expectativa é ajudar o grupo da melhor maneira possível”, disse Ademílson, garantindo que está 100% e que aguentaria jogar os 90 minutos.

Sobre o reencontro com Allan, disse que entrosamento não vai faltar. “Seria muito bom. Além de ser um grande jogador, é meu amigo particular. Foi um dos grandes jogadores com quem já joguei e quem ganha é o Tupi, já que a gente se conhece muito bem dentro de campo”, garantiu.

Entretanto, a escalação do ex-taxista não está garantida. Nesta semana, teve a garganta inflamada e febre forte, o que atrapalhou sua participação nos treinamentos. Na manhã desta terça-feira, ele participou do “rachão”em Santa Terezinha. Agora, Allan garante que já está 100% e pronto para jogar. E, se for ao lado de Ademílson, será uma grande satisfação para ele. “Todos os jogadores são de alto nível. Lógico que se essa for a opção do treinador, vou ficar muito satisfeito. Mas, independente de quem entrar, vai dar o melhor”, disse.

A dúvida do técnico Ricardo Drubscky é entre Allan e Chrys, que participou normalmente das atividades. Questionado sobre a possibilidade de Allan e Ademílson atuarem juntos, Drubscky deu uma pista. “Vamos ver se essa dupla não nega fogo”, disse, em tom descontraído.

Ingressos à venda

Os ingressos para a partida estão sendo vendidos nos pontos tradicionais (Santa Terezinha, Sede Social do Clube e Calçadão da Rua Halfeld) e em seis lojas da rede de supermercado Bahamas, nos bairros Benfica (Rua Martins Barbosa, 738), Centro (Rua Marechal Floriano Peixoto, 270 – esquina com Avenida Getúlio Vargas), Jóquei Clube (Rua Antonio Weitzel, 669), Manoel Honório (Avenida Rio Branco, 700), Santa Luzia (Rua Ibitiguaia, 551) e São Pedro (Rua José Lourenço, 710). Custam R$ 10 e R$ 5 (para estudantes com a devida carteirinha 2011, maiores de 60 anos e menores de até 12 anos). Serão disponibilizadas, na entrada principal do Estádio, uma bilheteria e uma roleta exclusivas para os idosos. Menores de 14 anos precisam estar acompanhados de pais ou responsáveis e portar documentos.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


15 jan 2018
Primeira transexual da Superliga, Tiffany foi grande destaque como Rodrigo no acesso de JF à elite do vôlei

14 jan 2018
Chapa “Baeta para o Futuro” vence eleições no Tupynambás

14 jan 2018
JF Vôlei perde chance de encostar em Montes Claros e mira melhor rendimento do ataque

12 jan 2018
“La Bestia Negra”: Cruzeiro anuncia atrações extra-campo na noite de estreia contra o Tupi

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse