14 out 2011

Galinho confirmado para enfrentar a sensação do Hexagonal Final



Juiz de Fora, 14 de outubro de 2011

A ordem no Galinho, equipe júnior do Tupi, é esquecer a derrota diante do Itaúna e partir com tudo para cima do Funorte, líder do Hexagonal Final do Campeonato Mineiro Júnior após derrotar Cruzeiro e Atlético nas duas primeiras rodadas. O técnico Luiz Cláudio de Carvalho, o Claudinho, afirma que vai manter o mesmo time que vem jogando, e avisa: quem comparecer ao Salles de Oliveira neste sábado, às 15h, verá uma equipe aguerrida em campo. E, para derrotar a sensação da competição, ele conta com o apoio da torcida no duelo que considera uma verdadeira decisão.

“Agora, todas as partidas são importantes. E essa de amanhã [sábado] se tornou ainda mais decisiva. Vamos jogar contra o líder. Se vencermos, empatamos em número de pontos. Se perdermos, eles abrem seis pontos e as coisas começam a ficar mais difíceis. É uma competição de tiro curto e não há muito tempo para recuperação. Uma derrota poderá nos afastar do título”, disse Claudinho, para depois confirmar a equipe que entra em campo. “Vamos jogar com a mesma equipe que vem jogando. Mesmo perdendo na última rodada, jogamos bem, tivemos chances de empatar e até de virar”.

A novidade em relação ao time que foi derrotado pelo Itaúna é o retorno do lateral-esquerdo Thiaguinho, que cumpriu suspensão automática. Com isso, Renan, que jogou improvisado na posição, volta para o ataque. Assim, o Galinho entrará em campo com a seguinte formação: Victor Hugo; Weverton, Luan, Douglas e Thiaguinho; Maguinho, Michel e Ruan; Guilherme, Bruninho e Renan.

O Galinho é o quarto colocado do hexagonal (com três pontos e saldo negativo de um gol), atrás de Funorte (seis pontos), Itaúna (quatro) e América (três pontos e saldo zerado). Os dois times mais tradicionais de Minas, Cruzeiro e Atlético, seguram a lanterna, com, respectivamente, um e zero.

No banco ficam o goleiro Mateus, o zagueiro Claudio, o zagueiro/volante Rodolfo, o meio-campista Douglas Santos e os atacantes Gladson, Michelzinho e Rafael.

Os outros jogos da rodada, também neste sábado: Cruzeiro x Atlético (às 15h, em Pará de Minas) e América x Itaúna (15h30, em Belo Horizonte).

Texto: Thiago Stephan

Foto: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.