06 out 2011

Futebol dos Jogos Intercolegiais: veja resultados e artilheiros desta quinta. Finais na sexta



Juiz de Fora (MG), 6 de outubro de 2011

A semifinal dos 20° Jogos Intercolegiais de futebol de campo ocorreu na tarde desta quinta-feira, 6, no campo do Clube Campestre do Sesi. Colégio Militar e Escola Estadual Professor José Freire disputaram a vaga na finalíssima do torneio Juvenil, pela chave A. O Instituto Metodista Granbery e a Academia de Comércio se enfrentaram em seguida, pela chave B.

  Veja como foi a semifinal Juvenil, na tarde desta quinta-feira:

Colégio Militar 2×3 EE Professor José Freire – O Colégio Militar chegou a abrir 2 a 0, gols de Pedro Henrique Zanata Macedo e Vinícius Marconcini Souza. Professor José Freire virou para 3 a 2 com gols de Richardson Almeida (2) e Mateus Dias Rodrigues.

Granbery 1×2 Academia – Os gols da Academia, que saiu na frente, sofreu o empate e voltou a marcar, foram assinalados por Vinícius Paiva Gasparette e Luiz Guilherme Tafuri de Araújo. Para o Granbery, marcou Mateus Teperino Figueira.

Os finalistas da categoria Infantil já estavam definidos. O Granbery e a Escola Estadual Clorindo Burnier disputam o ouro do torneio nesta sexta-feira, 7, a partir das 13h30. Em seguida, será realizada a decisão do Juvenil.

Com o objetivo de estimular a prática esportiva e valorizar os jovens atletas, a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) realizará as finais do futebol de campo dos XX Jogos Intercolegiais no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Confira, abaixo, os resultados da semana e a programação das partidas decisivas:

futebol intercolegiais resultados-06102011

 Texto e informações: Assessoria de Comunicação da SEL (Secretaria de Esporte e Lazer)


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.