04 out 2011

Duelo entre Interior e Capital marca o Hexagonal Final do Mineiro de Juniores



Juiz de Fora, 4 de outubro de 2011

Será realizada nesta quarta-feira, às 14h30, na Sede da Federação Mineira de Futebol, reunião com representantes dos seis clubes classificados para o Hexagonal Final do Campeonato Mineiro de Juniores, entre os quais se encontra o Tupi. No encontro será discutida a continuidade da competição, com possível elaboração da tabela e definição das datas.

Interior x Capital

O Hexagonal Final do Campeonato Mineiro de Juniores será um duelo entre Capital e Interior. Belo Horizonte estará representada por seus três times tradicionais (Cruzeiro, Atlético e América) e Juiz de Fora (com o Tupi), Itaúna e Montes Claros (Funorte) defendem o Interior.

Tupi, Itaúna e Funorte disputam a competição desde a Seletiva. As equipes de belo Horizonte entraram na segunda fase do torneio, concluída no último final de semana.

Na primeira etapa, o Galinho fez 18 pontos em oito jogos (seis vitórias e duas derrotas). Na segunda fase, outros 18, só que em 10 partidas (seis vitórias e quatro derrotas). Em todo o campeonato, fez 29 gols (15 + 14) e levou 19 (7 + 12). Os artilheiros: Luiz Gustavo, Bruninho e Michelzinho (4 gols, cada), Renan (3), Victor Hugo, Luan, Guilherme, Thiaguinho (2, cada), Maguinho, Santaninha, Carlos Henrique, Everton, Gladson e Douglas Costa.

O Funorte fez uma campanha impecável na seletiva: oito vitórias em oito jogos. Na segunda fase, sete triunfos, um empate e duas derrotas. O time de Montes Claros balançou as redes adversárias 37 vezes e foi vazado em apenas seis oportunidades.

O Itaúna fez sete jogos na seletiva (cinco vitórias, um empate e uma derrota) e se manteve invicto na segunda fase (oito vitórias e dois empates) – campanha que levou a equipe a suplantar o Atlético (BH) na liderança da Chave. O ataque marcou 41 gols e a defesa cedeu 14 tentos.

Entre os times de Belo Horizonte, o América foi numericamente o melhor: 24 pontos (oito vitórias, 26 gols pró, sete contra), seguido de Atlético (21 pontos, 25 gols marcados e dez sofridos) e Cruzeiro (20 pontos, 29 e dez gols consignados e cedidos, respectivamente).

Clique aqui e confira como foi a vitória sobre o Guaxupé.

Texto: Assessoria de Imprensa do Tupi, com informações da Federação Mineira de Futebol.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.