21 out 2011

Disputa particular de juiz-foranos na 7ª etapa do Carioca Off-Road



Juiz de Fora, 21 de outubro de 2011

Neste sábado será realizada, em Barra de São João (RJ), a 7ª e última etapa Carioca Off-Road. Vão ser 90 km percorrendo as estradas do estado vizinho, que servirão de cenário para uma disputa juizforana. Na principal categoria do rally, a Graduados, a dupla Pedro Agrelle e Rodrigo Peternelli lideram com folga. Eles estão 22 pontos a frente de Bráulio Ferreira e Breno Rezende, também de Juiz de Fora.

Independente da pontuação, os líderes querem mais uma vitória para confirmar o título. “Apesar de já estarmos com a mão na taça, queremos fechar este ano com chave de ouro, ou seja, com mais uma vitória. Por isso, não pouparemos esforços para mostrar o motivo pelo qual conquistamos este título”, declarou Agrelle.

Diretor de prova avisa: última prova do Carioca será bastante técnica

A disputa também passará por Casimiro de Abreu e Rio Dourado. De acordo com o diretor da prova, Cristiano Serpa, pilotos e co-pilotos terão pela frente um percurso bastante técnico, que exigirá muito dos participantes. “Para definir os campeões do ano, levantamos um certame no qual os off-roaders serão muito exigidos, mantendo um alto nível de concentração do início ao fim. Se alguém imaginou que esta poderia ser uma etapa fácil, enganou-se”, salientou Serpa.

Outras categorias

O Carioca Off-Road também é disputado nas categorias Turismo, Turismo Light e Universitários. Na Turismo, três duplas ainda sonham com o título: Flávio Boghossian e Raul Faria liberam com 64 pontos; Paulo César Guerra e Marcio Pereira têm 56; Marcello de Campos e Marcus Segond, 55 pontos.

Na Turismo Light, Roberto Maciel e Juliana Oliveira lideram, dez pontos à frente de
Denis Schiozer e Vinícius Teixeira. A disputa mais acirrada é na categoria Universitários: apenas três pontos separam Rodrigo Lopes e Ricardo Barcellos de Aurélio Salgado e Bruno Viana.

Programação do sábado

08:00 horas – Abertura de secretaria de prova, café da manhã e início das vistorias
Local: Praião (próximo a Secretaria de Turismo)
09:30 horas – Briefing
10:00 horas – Encerramento das vistorias e largada do carro 00;
14:00 horas – Chegada do carro 00 e show com Vagner José e seu bando (rock, blues)
17:00 horas – Divulgação da parcial dos resultados e premiação
Local: Praião

Motos entram em cena

No domingo será a vez das motos, com a realização da 7ª e última etapa do Carioca Off-Road de Enduro. O percurso será um pouco maior que o dos carros: cerca de 100 km. Os pilotos em sete categorias: Máster, Sênior, Júnior, Over, Duplas, Novato e Regional.

Texto com informações da assessoria Liberdade de Ideias

Fotos: Mazzei Fotos

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.