03 out 2011

Delegação juiz-forana brilha na 9ª Rústica de Rio Pomba



Atletas de Juiz de Fora tiveram bom desempenho. Gedair aproveitou a viagem para enriquecer a biblioteca local

Juiz de Fora, 3 de outubro de 2011

Os juiz-foranos marcaram presença nos pódios da 9ª Corrida Rústica de Rio Pomba, disputada no último domingo. A prova teve percurso de 5 km pelas ruas da cidade. Hebert da Silva Silvério, de Coronel Pacheco, foi o primeiro a cruzar a linha de chegada. O juiz-forano Rubens Gabriel Ruela ficou em segundo. Outro atleta da comitiva de Juiz de Fora, Cláudio Batista, ficou em 6º. Gedair dos Reis subiu ao pódio na categoria 50-60 anos, assim como Wantuir Pereira, mas na disputa para atletas com mais de 60 anos.

Élio de Ávila, Elder Affonso, Tutms Ronzani, Márcio Menezes, Lindomar Loures se classificaram entre os cinco melhores de suas categorias. No feminino, a campeã foi Ingrid, atleta de São João Neponuceno. A juiz-forana Maria Aparecida Silva terminou em 3º lugar, seguida de Marlene Alves dos Santos.

Na oportunidade, Gedair Reis, ao receber o seu troféu, doou exemplares de seu livro “Juntando os Cacos” à Biblioteca Municipal de Rio Pomba.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse