14 out 2011

Carijó confirma jogo-treino contra Cruzeiro e define programação



Juiz de Fora, 16 de outubro de 2011

Após a definição das datas dos próximos compromissos do Tupi no Campeonato Brasileiro da Série D (26 e 30 deste mês), o momento agora é de elaborar uma programação que supra o longo período sem jogos oficiais (a última partida ocorreu em 1º de outubro). De acordo com o técnico Ricardo Drubscky, o Carijó fez contatos com Botafogo e Cruzeiro propondo a realização de jogos-treino.

Neste sábado, 15, a assessoria carijó confirmou a realização de um jogo-treino terça-feira, 18, na Toca da Raposa, diante do Cruzeiro. Diante da situação, o comandante alvinegro pretende intensificar o ritmo dos treinamentos.

Veja a programação da semana, divulgada neste domingo:

A programação do Tupi na semana de 17 a 23 de outubro (última antes do retorno ao clube aos jogos da Série D do Campeonato Brasileiro) prevê um jogo-treino contra o Cruzeiro (na terça-feira, em Belo Horizonte) e, pela primeira vez na temporada, um treino no domingo.

Segunda-feira (17): 16h – Reapresentação, com treino técnico, em Santa Terezinha.

Terça-feira (18): 16h – Jogo-treino contra o Cruzeiro (BH), na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte (MG)

Quarta-feira (19): 16h – Treino técnico-tático, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio

Quinta-feira (20): 9h30 – treino técnico/tático, em Santa Terezinha

15h – Trabalhos de musculação, no Higéia Academia

Sexta-feira (21): 9h30 – Treino técnico-tático, No Estádio Municipal Radialista Mário Helênio

Sábado (22): 9h – Treino técnico, Em Santa Terezinha

Domingo (23): 9h – Treino técnico, Em Santa Terezinha

“Em relação à repetição do jogo [Anapolina x Tocantinópolis], apesar de estar atrapalhando o Tupi, que seja feita a coisa certa. A nós cabe trabalhar e superar por outros lados. Ainda bem que já temos as datas. Agora, é treinar forte. Serão sessões diárias, em dois e também em um período, já que descansar também é treinamento”, comentou Drubscky.

O treinador acredita que a definição das datas cria uma expectativa positiva dentro do elenco. Ele não nega que a paralisação foi nociva à evolução que a equipe vinha apresentando. Entretanto, também teve seu lado positivo, já que são grandes as chances de Drubscky poder contar com Ademílson nas duas partidas que poderá levar o Tupi à Série C. “Vamos ver se ele vai adquirir condições de jogo. Está treinando bem e fatalmente estará pronto. Falta ele fazer coletivos para ver como será seu desempenho. Espero que ele esteja em condições”, destacou o treinador.

Única ausência

Com exceção de Chrys (poupado em função de uma pancada no joelho direito), todos os atletas do elenco Carijó participaram da atividade desta sexta-feira, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio – um coletivo sem distinção de titulares e reservas.

Sábado, 15, os jogadores fizeram mais um treino, em Santa Terezinha e depois se reapresentam na tarde de segunda-feira, 17– é a última folga antes da retomada do campeonato.

Texto: Thiago Stephan, com informações complementares da assessoria 
Fotos: Assessoria do Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.