28 out 2011

8° Caminho Novo Off Road tem largada neste sábado, pela Copa Jeep Club JF



Juiz de Fora (MG), 29 de outubro de 2011

A oitava edição do Caminho Novo Off Road movimenta Juiz de Fora. Na sexta, 28, o dia foi para checar os equipamentos para enfrentar os 320 km entre Juiz de Fora e Tocantins. A prova vai durar dois dias e a primeira largada será neste sábado. As duplas das categorias Master, Graduados e Turismo Light, passaram pela vistoria técnica, necessária para disputar os 320 quilômetros do rali de regularidade. “Já contamos com mais de 30 duplas inscritas, e a expectativa é aumentar este número”, contou Leonardo Vieira, organizador do evento. “Preparamos uma edição inédita, que pela primeira vez vai largar e encerrar em Juiz de Fora. Os competidores encontrarão aqui muita disputa e adrenalina”, garantiu Vieira.

A largada para os primeiros 170 quilômetros será neste sábado, 29, às 10h. “O público poderá conferir de perto um pouco do show de pilotagem no pátio da Faculdade Suprema. Lá acontece a largada e a chegada do rali, onde também foi montado um pequeno circuito”, explicou Vieira . A prova de sábado, vai durar cinco horas e trinta minutos, passando pelos: Bairro Barreira do Triunfo, Distrito de Ribeirão de Santo Antônio, Município Piau, Distrito de Córrego do Almeida, Municípios de Tabuleiro, Rio Pomba, até chegar a Tocantins. “O primeiro dia será bastante técnico. Se os pilotos e navegadores quiserem manter as médias e permanecer no roteiro correto, não poderão se distrair nem por um segundo “, avisou Weidner Moreira, responsável pelo levantamento do traçado.

Já no segundo dia, serão mais 150 quilômetros, e o trajeto deve durar quatro horas, saindo de Tocantins e passando pelos municípios de Piraúba, Guarani, Rio Novo, Goianá, Carlos Alves, retornando a Juiz de Fora. “Será um dia com maiores trechos em linha. Mais tranquilo, porém não menos técnico”, avaliou Moreira.

O Caminho Novo Off Road soma pontos pelas 5ª e 6ª etapas da Copa Jeep Club Juiz de Fora. As inscrições estão abertas, e podem ser feitas no site do evento: www.caminhonovooffroad.com.br. Além dos valores de inscrição, também será necessário fazer a doação de uma cesta básica de 30 kg, que será posteriormente entregue a uma intuição carente.

O Caminho Novo Off Road tem o patrocínio de Prefeitura Municipal de Tocantins – MG, Faculdade Suprema e Almar Imóveis. E conta com o apoio de Bureau Chamonix, Mendes e Mendes Ferro e Aço, Carrocerias São Pedro, Ripress Digital, Térmica Embalagens, Laboratório Arboreto, SP Imports, Projeto Track Source, Construtora Cortes Alvim Ltda, Central Indústria Gráfica.

Confira a programação oficial do evento:

 Dia 28 de outubro, sexta-feira

Confirmação das Inscrições e vistoria

Horário: A partir das 15 horas.

Local: Faculdade Suprema – BR 040 – Km 796 – Salvaterra – Juiz de Fora – MG

Endereço Alameda Salvaterra, nº 200, Bairro Salvaterra

Dia 29, outubro, sábado

Confirmação das Inscrições, vistoria, briefing e largada

Largada: Juiz de Fora, MG

Local: Faculdade Suprema

Horário: A partir das 9 horas.

Chegada do 1º dia: Tocantins, MG

Local: Praça Central de Tocantins, MG

Horário: Previsão 16hs

Divulgação das parciais e briefing

Local: a definir – Tocantins, MG

Horário: 20h

Dia 30 de outubro, domingo

Largada: Tocantins, MG

Local: Praça Central de Tocantins, MG

Horário: Previsão 9hs

Chegada: Juiz de Fora, MG

Local: Faculdade Suprema

Horário: A partir das 16h

Festa de encerramento e premiação: Local Faculdade Suprema

Horário: A partir das 18h

Informações: One Com Assessoria de Comunicação

Foto: Divulgação

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.