02 set 2011

Tupi pronto para a primeira decisão na Série D. É o Gama



 Juiz de Fora (MG), 2 de setembro de 2011

“È uma decisão, o primeiro de três jogos decisivos”. Essa é a percepção geral em Santa Terezinha diante da partida deste sábado, 3, contra o Gama (DF), às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. O Tupi ocupa a terceira colocação do Grupo A5 da Série D do Campeonato Brasileiro, com oito pontos, e dois jogos e cinco pontos a menos que o líder Itumbiara (GO), e uma partida e um ponto a menos que o próprio Gama. Duas equipes se classificam para a segunda fase.

Para essa primeira partida decisiva da reta final da primeira fase do torneio quatro novidades diante da torcida. Como o técnico Ricardo Drubscky não contará com o meia Luciano Ratinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ele escalou Vitinho para o lugar do artilheiro do Galo na competição. “Não será fácil substituir o Rato (Luciano), mas estou preparado, pronto para fazer o meu papel e ajudar a equipe”, disse a jovem promessa Carijó, já recuperado da pancada que levou no nariz, durante o treino de quinta-feira.

Na lateral-esquerda, permanece Augusto, que vinha jogando no meio de campo, mas é lateral de origem. “Sinto-me bem naquela faixa de campo”, confirmou. No ataque, Dennis ganha a sua primeira chance como titular, ao lado de Ademilson. “Esperava por essa oportunidade e ela veio em boa hora”, afirmou o jovem atacante, formada na base do Atlético (PR). Ele não promete gols e sim empenho e dedicação. “Na verdade não importa quem vai balançar as redes, pode ser até o (goleiro) Rodrigo. Importa é que vamos fazer de tudo para vencer o jogo”. A quarta novidade estará no banco: o recém-contratado atacante Chrys, que foi regularizado na CBF e estará à disposição do treinador.

Dessa forma, o Galo está escalado com Rodrigo, Felipe Cordeiro, Silvio, Wesley Ladeira e Augusto; Assis, Denílson, Vitinho e Henrique; Ademilson e Dennis. Estão concentrados ainda, no Hotel Ritz, além de Chrys, o goleiro Douglas Borges, o zagueiro Adalberto, os laterais Marquinhos e Michel; os volantes Nando e Marcel e o atacante Cassiano.

Apita Tupi x Gama Wagner dos Santos Rosa (RJ), auxiliado pelos mineiros Frederico Vilarinho e Breno Rodrigues.

  Promoção 

A diretoria do Tupi Futebol Clube vai promover, no intervalo da partida, sorteio de prêmios: um aparelho de televisão 32”, três bicicletas aro 26 e um Micro System. Para concorrer basta adquirir o ingresso, que está sendo comercializado nos preços tradicionais: R$ 10 a inteira e R$ 5, meia-entrada, para maiores de 60 anos, menores de 12 e estudantes com a devida carteira.

 Settra disponibiliza ônibus extras para torcedores

Devido ao jogo Tupi x Gama (DF), às 16h deste sábado, 3, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) vai disponibilizar cinco ônibus extras da linha 517 (Estádio) para atender os torcedores. O primeiro veículo sairá da Avenida Independência (Colégio Stela Matutina) a partir de 13h30, enquanto o último veículo deixará o Estádio às 19h.

Veja os itinerários:

– Centro / Estádio: Av. Independência (Colégio Stella Matutina), Estrada Dom Orione, Av. Eugênio do Nascimento, Estádio Municipal.

– Estádio / Centro: Estádio Municipal, Av. Eugênio do Nascimento, Av. Independência, Rua Dr. Paulo Frontin, Rua Halfeld, Av. Getúlio Vargas e Av. Independência (Colégio Stella Matutina).

 Texto, foto e informações: assessoria de imprensa do Tupi e assessoria Secretaria de Transportes

 

 

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 maio 2018
Após assinar com ArcelorMittal, JF Vôlei estuda parceria diferente com Sada

21 maio 2018
Acabou o amor? Torcedor cobra reforços e qualidade em derrota do Tupi

20 maio 2018
Que fase! Tupi perde a quarta na Série C

19 maio 2018
Missão cumprida! Tupi Futsal traz a vaga e pega o Corinthians

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.