23 set 2011

Sport completa 95 anos de fundação neste sábado



Juiz de Fora, 23 de setembro de 2011

Não é todo dia que em clube completa 95 anos de fundação. Neste sábado, 24, o Sport vai comemorar essa marca. Por isso, os periquitos já estão eufóricos e elaboraram uma programação para lá de especial, que tem início nesta sexta-feira, às 19h, com a celebração de missa em ação de graças pelo padre Luciano, pároco da Igreja Nossa Senhora Aparecida, na sede do clube. Em seguida, haverá um coquetel também na sede.

O sábado será de esportes e festa. Às 10h30, a equipe juvenil do Sport tem compromisso marcado no Estádio Procópio Teixeira pelo Campeonato Mineiro da categoria. A partida é válida pela 8ª rodada. Líder da Chave B com 17 pontos e invicto no estadual, o Periquito recebe o Aymorés.

Mais tarde, às 15h, é a vez do time júnior entrarem campo. O Sportjá não tem mais chances de classificação ao hexagonal final, diferentemente do adversário, o Cruzeiro, que precisa da vitória a qualquer custo para continuar sonhando com a vaga.

Outro destaque do aniversário do Sport é o basquete, com a realização da 9ª etapa do Campeonato Rio Minas nas categorias sub-15 e sub-18. Aprimeira partida ocorre às 9h, entre Sport-CBS e Petrópolis. Serão seis disputas, a última marcada para 14h. A partir das 16, haverá festival das categorias de base do basquete alviverde. Às 11h30, o basquete do Sport promoverá um almoço de confraternização.

Festa com muita música

Os embalos do sábado à noite no Sport ficarão por conta da banda Vox Dey, que se apresentará a partir das 22h relembrando sucessos dos anos 70, 80 e 90. As mesas para o baile comemorativo na sede do clube ainda estão à venda. Informações pelo telefone 3212-2661.

Texto: Informações do site www.sportclubjf.com.br

Foto: www.sportclubjf.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 abr 2018
Simão revela que Ademilson não disputaria Módulo 2 e garante artilheiro na Primeira

23 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 6

21 abr 2018
Gol de Adê, 43 anos, aos 43 minutos! Baeta vence e sobe

19 abr 2018
Baeta confiante para buscar o “combo”: vitória, acesso e vaga na final

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.