23 set 2011

Sport completa 95 anos de fundação neste sábado



Juiz de Fora, 23 de setembro de 2011

Não é todo dia que em clube completa 95 anos de fundação. Neste sábado, 24, o Sport vai comemorar essa marca. Por isso, os periquitos já estão eufóricos e elaboraram uma programação para lá de especial, que tem início nesta sexta-feira, às 19h, com a celebração de missa em ação de graças pelo padre Luciano, pároco da Igreja Nossa Senhora Aparecida, na sede do clube. Em seguida, haverá um coquetel também na sede.

O sábado será de esportes e festa. Às 10h30, a equipe juvenil do Sport tem compromisso marcado no Estádio Procópio Teixeira pelo Campeonato Mineiro da categoria. A partida é válida pela 8ª rodada. Líder da Chave B com 17 pontos e invicto no estadual, o Periquito recebe o Aymorés.

Mais tarde, às 15h, é a vez do time júnior entrarem campo. O Sportjá não tem mais chances de classificação ao hexagonal final, diferentemente do adversário, o Cruzeiro, que precisa da vitória a qualquer custo para continuar sonhando com a vaga.

Outro destaque do aniversário do Sport é o basquete, com a realização da 9ª etapa do Campeonato Rio Minas nas categorias sub-15 e sub-18. Aprimeira partida ocorre às 9h, entre Sport-CBS e Petrópolis. Serão seis disputas, a última marcada para 14h. A partir das 16, haverá festival das categorias de base do basquete alviverde. Às 11h30, o basquete do Sport promoverá um almoço de confraternização.

Festa com muita música

Os embalos do sábado à noite no Sport ficarão por conta da banda Vox Dey, que se apresentará a partir das 22h relembrando sucessos dos anos 70, 80 e 90. As mesas para o baile comemorativo na sede do clube ainda estão à venda. Informações pelo telefone 3212-2661.

Texto: Informações do site www.sportclubjf.com.br

Foto: www.sportclubjf.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

13 fev 2018
Brilho de Léo Santana na seleção emociona JF. Veja depoimentos exclusivos

11 fev 2018
Tupi termina a rodada em nono. Leão e jogadores destacam entrega

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse