09 set 2011

Promessas juiz-foranas disputam torneio na Itália



Juiz de Fora (MG), 9 de setembro de 2011

Duas promessas do futebol juiz-forano estão disputando, em Canegrate, na Itália, um torneio internacional de futebol. Os jovens Heitor Ícaro, meia-direita, e Pedro Henrique, lateral-esquerdo, ambos do Bonsucesso, de Juiz de Fora, e nascidos em 1999, foram convidados a participar, depois de se destacarem em período de testes no CAPA, moderno Centro de Treinamento do Clube Atlético Paranaense, em Curitiba (PR).

 

Promessas do futebol local ao lado do treinador do Bonsucesso, Bruno Piuí

De acordo com Irineu Rezende, pai de Heitor e um dos incentivadores do projeto social do Bonsucesso através da ACI Equipamentos Hospitalares, o torneio “é uma grande vitrine internacional, e conta com equipes de  clubes de enorme tradição, alguns dos gigantes europeus”.

O 13 º Torneio Internacional Calcio Canegrate reúne somente atletas da categoria Iniciantes 99. Estão disputando a competição: Pavia (Titular), Como Academy, Atalanta, Atlético Paranaense, Canegrate, Carpi, Genoa, Juventus, Lazio, Lumezzane, Mantova, Monza, Novara, Reggina, Renate, Savona, Boys de Futebol, Torino e trítio, Varese.

 Informações: Irineu Rezende (ACI) e hotsite do evento


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 maio 2018
Após assinar com ArcelorMittal, JF Vôlei estuda parceria diferente com Sada

21 maio 2018
Acabou o amor? Torcedor cobra reforços e qualidade em derrota do Tupi

20 maio 2018
Que fase! Tupi perde a quarta na Série C

19 maio 2018
Missão cumprida! Tupi Futsal traz a vaga e pega o Corinthians

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.