08 set 2011

PJF anuncia que obras no campo do Cerâmica estão 90% concluídas



Juiz de Fora (MG), 8 de setembro de 2011

As obras de reforma no campo de várzea do Bairro Cerâmica seguem com a finalização da instalação dos alambrados, e deverão ser concluídas até o final da próxima semana. O campo está recebendo mureta, além da substituição das grades laterais, de 2m, por outras, com 5m. Também já estão em fase de conclusão a construção de quatro novos vestiários, em parceria com o Caem Cerâmica. A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), por meio da Secretaria de Obras (SO), cedeu parte do material (areia, brita e cimento) para a construção dos mesmos, com cerca de 20 m² cada um.

O campo é utilizado pela comunidade do bairro e pelos alunos do Programa Segundo Tempo, que fazem aulas no local três vezes por semana. Com as melhorias, mais pessoas poderão usar o local, que promete ser mais um atrativo da região. Residente no bairro há mais de 60 anos, Carlos Alberto de Paula, que trabalha no Caem há pelo menos dez deles, revela que as melhorias no campo são reivindicações antigas dos moradores do bairro. “Estamos lutando por reformas há muitos anos. Com o alambrado, os usuários terão mais conforto, pois antes as bolas saiam com facilidade de dentro do campo, prejudicando o andamento dos jogos e até quebrando janelas”, afirmou, ressaltando que “toda melhoria no bairro é um atrativo e pode tirar os jovens da rua”.

O campo de várzea do Marumbi foi o primeiro dos oito que serão beneficiados com um investimento de R$725 mil em obras de reforma e ampliação. O local já está sendo utilizado pela comunidade, com novos bancos de reserva, mureta e alambrado reformado. Com a finalização do campo do Cerâmica, terão início as obras no Grotão, situado no Bairro Santos Anjos.

Também serão beneficiados os campos dos bairros Milho Branco, Progresso, São Benedito, Linhares e Lacet (próximo ao Estádio Municipal Radialista Mário Helênio). Os locais receberão melhorias em vestiários, arquibancadas e banheiros, assim como instalação de alambrados.

Texto e informações: Aline Pernambuco – Assessoria de Comunicação da SEL – Secretaria de Esporte e Lazer 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.