28 set 2011

Jogos Intercolegiais: começa o futebol de campo



Juiz de Fora (MG), 28 de setembro de 2011

Os XX Jogos Intercolegiais serão retomados nesta quarta-feira, 28, após o intervalo para a realização dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg), disputados em agosto no município. Agora, faltam apenas duas modalidades para o encerramento da 20ª edição do Intercolegial, que conta com 12 esportes diferentes: além dos já disputados atletismo, basquete, futsal, handebol, judô, natação, peteca, tênis de mesa, vôlei e xadrez, o campeonato contará com jogos de futebol de campo e queimada.

As partidas de futebol terão início nesta quarta-feira, a partir das 13h, em dois locais diferentes: no Instituto Metodista Granbery, que sedia as disputas da categoria Infantil, e no Sesiminas, do Juvenil. Nesta quarta, serão realizados seis confrontos no total. O sistema de disputas será o de eliminatória simples, para as duas faixas etárias.

A modalidade conta com 11 equipes infantis e 16 juvenis, reunindo cerca de 800 estudantes. Os jogos prosseguem até sete de outubro, quando acontece a decisão final. Após o encerramento, terão início as disputas de queimada. O Intercolegial conta com a participação de 41 escolas das redes pública e privada de ensino, sendo três federais, 14 estaduais, 12 municipais e 12 particulares.

Confira, abaixo, a programação do futebol de campo:

Tabela Futebol

Texto e  informações:  Assessoria de Comunicação da SEL


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 abr 2018
Gol de Adê, 43 anos, aos 43 minutos! Baeta vence e sobe

19 abr 2018
Baeta confiante para buscar o “combo”: vitória, acesso e vaga na final

19 abr 2018
Futsal: Léo Aleixo vibra com títulos e adaptação da família na Bélgica

19 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 6

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.