30 set 2011

Granbery dá início ao “Torneio das Crianças”, uma fábrica de craques



Juiz de Fora (MG), 30 de setembro de 2011

A “fábrica de craques” está prontinha para funcionar. Começa neste sábado o 19° Torneio das Crianças, promovido pelo Instituto Granbery. A competição vai reunir 10 equipes, em três grupos, com jogadores na categoria até 10 anos, e tem início às 8h, no campo do colégio. A tabela tem as seguintes datas reservadas: pela fase de classificação, dias 1°, 8 e 22; segunda fase, dia 29; semifinais em 5 de novembro, e finais em 19 de novembro.

Vários nomes que já se tornaram famosos ou caminham para o sucesso desfilaram seu talento por ali. Um exemplo mais recente é Thomás Bedinelli, que defende o Flamengo e começa a ser aproveitado nos profissionais, como ocorreu durante todo o segundo tempo da vitória rubro-negra sobre o América Mineiro, no sábado, 24.

“São dezenas de nomes, e sempre colocamos também o nome do troféu em homenagem a personalidades ligadas ao esporte local. Este ano, ficou determinado que o vencedor vai ficar com o Troféu Ivan Elias, em homenagem ao blog Toque de Bola”, definem o coordenador de Esportes do Granbery, Professor Evandro Pinheiro, e o Professor Alfredo Coimbra, que já formou muitos novos talentos no futebol local.

Veja, abaixo, a tabela da competição:

Torneio das Crianças 2011

 Foto: Alexandre Loureiro/Vipcomm (Arquivo)


Voltar

Uma Resposta to “Granbery dá início ao “Torneio das Crianças”, uma fábrica de craques”

  1. Antônio
    06/10/2011 às 21:26

    Eaí Ivan!! Sou o jogador Granberyense!! O Lateral-Direito do time. É a primeira vez que participo!!

    Abraços

    Antônio

Deixe uma resposta

Notícias


23 abr 2018
Simão revela que Ademilson não disputaria Módulo 2 e garante artilheiro na Primeira

23 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 6

21 abr 2018
Gol de Adê, 43 anos, aos 43 minutos! Baeta vence e sobe

19 abr 2018
Baeta confiante para buscar o “combo”: vitória, acesso e vaga na final

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.