30 set 2011

Granbery dá início ao “Torneio das Crianças”, uma fábrica de craques



Juiz de Fora (MG), 30 de setembro de 2011

A “fábrica de craques” está prontinha para funcionar. Começa neste sábado o 19° Torneio das Crianças, promovido pelo Instituto Granbery. A competição vai reunir 10 equipes, em três grupos, com jogadores na categoria até 10 anos, e tem início às 8h, no campo do colégio. A tabela tem as seguintes datas reservadas: pela fase de classificação, dias 1°, 8 e 22; segunda fase, dia 29; semifinais em 5 de novembro, e finais em 19 de novembro.

Vários nomes que já se tornaram famosos ou caminham para o sucesso desfilaram seu talento por ali. Um exemplo mais recente é Thomás Bedinelli, que defende o Flamengo e começa a ser aproveitado nos profissionais, como ocorreu durante todo o segundo tempo da vitória rubro-negra sobre o América Mineiro, no sábado, 24.

“São dezenas de nomes, e sempre colocamos também o nome do troféu em homenagem a personalidades ligadas ao esporte local. Este ano, ficou determinado que o vencedor vai ficar com o Troféu Ivan Elias, em homenagem ao blog Toque de Bola”, definem o coordenador de Esportes do Granbery, Professor Evandro Pinheiro, e o Professor Alfredo Coimbra, que já formou muitos novos talentos no futebol local.

Veja, abaixo, a tabela da competição:

Torneio das Crianças 2011

 Foto: Alexandre Loureiro/Vipcomm (Arquivo)


Voltar

Uma Resposta to “Granbery dá início ao “Torneio das Crianças”, uma fábrica de craques”

  1. Antônio
    06/10/2011 às 21:26

    Eaí Ivan!! Sou o jogador Granberyense!! O Lateral-Direito do time. É a primeira vez que participo!!

    Abraços

    Antônio

Deixe uma resposta

Notícias


17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

13 fev 2018
Brilho de Léo Santana na seleção emociona JF. Veja depoimentos exclusivos

11 fev 2018
Tupi termina a rodada em nono. Leão e jogadores destacam entrega

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse