04 set 2011

Escola de Esportes oferece aulas de Jiu-Jitsu



Juiz de Fora (MG), 4 de setembro de 2011

A Escola de Esportes da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) abrirá um novo núcleo, oferecendo mais uma modalidade esportiva. A partir desta segunda, 5, têm início as inscrições para aulas de Jiu-Jitsu, oferecidas a crianças e adolescentes com idade entre 7 e 17 anos, gratuitamente. O cadastro deve ser feito pelo responsável, na sede da SEL (Avenida Rui Barbosa, 530, Santa Terezinha), entre 8h e 12h e 14h e 18h.

As aulas serão ministradas na sede da secretaria, de segunda a sexta-feira, das 15h às 17h30. De acordo com coordenador de projetos de iniciação e formação esportiva da SEL, Marcos Vinicius da Silva, a modalidade desenvolve habilidades físicas, sociais e cognitivas. “As artes marciais, além de auxiliarem no desenvolvimento de capacidades motoras, como equilíbrio e força, trabalham aspectos sociais, como o respeito e a disciplina, e psicológicos, combatendo o estresse e melhorando a concentração”.

De acordo com o coordenador, a Escola de Esportes vai oferecer, em breve, mais duas modalidades esportivas no Bairro Nossa Senhora das Graças: Hapkidô e Taekwondo. O projeto atende mais de 800 crianças e adolescentes, em 37 bairros da cidade. Com a inauguração do novo curso, a escola oferecerá, no total, seis modalidades: Jiu-Jitsu, handebol, futebol, futsal, karatê e basquete.

 Informações: Assessoria de Comunicação da SEL 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 fev 2018
Copa do Brasil tem jogo com nove gols no segundo tempo. Veja resultados

22 fev 2018
Veja como é a promoção carijó envolvendo ingresso de Tupi x Atlético

22 fev 2018
JF Vôlei abre 2 a 0 sobre vice-líder Sesc, mas sofre virada e perde uma posição

21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.