03 ago 2011

Villa Nova trabalha para manter liderança



Nova Lima (MG), 3 de agosto de 2011

Os jogadores do Villa Nova continuam a treinar intensamente em Nova Lima de olho na manutenção da liderança do Grupo 6 do Campeonato Brasileiro da Série D. Além dos 100% de aproveitamento na competição, uma vitória sobre o São Mateus, campeão capixaba de 2011, no sábado, às 16h, no Estádio Municipal Castor Cifuentes, pode distanciar o Leão do Bonfim do segundo colocado na chave.

Após a partida contra o São Mateus, o Villa atuará duas vezes seguidas fora de casa, contra o Audax Rio e o próprio clube do Espírito Santo. Por isso, o técnico Leonardo Condé tem conversado com os seus comandados sobre a importância de uma vitória no sábado. O goleiro Fred e o meia Hugo sentiram leves desconfortos musculares e foram poupados das atividades de segunda e terça. Ambos voltam aos treinos nesta quarta-feira e não devem ser problema para o jogo com o São Mateus.

Já o atacante Álisson Mineiro e o lateral-esquerdo Bruno Barros, os dois últimos reforços a chegar ao Castor Cifuentes, treinam bem e estão à disposição do técnico villa-novense.

Os ingressos para Villa Nova x São Mateus começam a ser comercializados na quinta-feira nos postos tradicionais de venda em Nova Lima. Os preços foram mantidos pela diretoria: R$10,00 (homens e mulheres) e R$5,00 (crianças de sete a 12 anos, pessoas com mais de 60 anos e estudantes com a respectiva carteira de identificação).

Após o treino de sexta-feira pela manhã, o elenco do Villa segue para concentração no Caesar Business Hotel, localizado no Belvedere, em Belo Horizonte.

Texto:  Assessoria de Imprensa e Historiador do Villa Nova 

FOTOS EM ANEXO. CRÉDITO:

TIME DO VILLA NOVA: JORGE GUIMARÃES

LEONARDO CONDÉ: JOÃO GODINHO


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

16 set 2017
Aílton cita título brasileiro de 96 pelo Grêmio, contra a Lusa, para animar jogadores

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.