03 ago 2011

Villa Nova trabalha para manter liderança



Nova Lima (MG), 3 de agosto de 2011

Os jogadores do Villa Nova continuam a treinar intensamente em Nova Lima de olho na manutenção da liderança do Grupo 6 do Campeonato Brasileiro da Série D. Além dos 100% de aproveitamento na competição, uma vitória sobre o São Mateus, campeão capixaba de 2011, no sábado, às 16h, no Estádio Municipal Castor Cifuentes, pode distanciar o Leão do Bonfim do segundo colocado na chave.

Após a partida contra o São Mateus, o Villa atuará duas vezes seguidas fora de casa, contra o Audax Rio e o próprio clube do Espírito Santo. Por isso, o técnico Leonardo Condé tem conversado com os seus comandados sobre a importância de uma vitória no sábado. O goleiro Fred e o meia Hugo sentiram leves desconfortos musculares e foram poupados das atividades de segunda e terça. Ambos voltam aos treinos nesta quarta-feira e não devem ser problema para o jogo com o São Mateus.

Já o atacante Álisson Mineiro e o lateral-esquerdo Bruno Barros, os dois últimos reforços a chegar ao Castor Cifuentes, treinam bem e estão à disposição do técnico villa-novense.

Os ingressos para Villa Nova x São Mateus começam a ser comercializados na quinta-feira nos postos tradicionais de venda em Nova Lima. Os preços foram mantidos pela diretoria: R$10,00 (homens e mulheres) e R$5,00 (crianças de sete a 12 anos, pessoas com mais de 60 anos e estudantes com a respectiva carteira de identificação).

Após o treino de sexta-feira pela manhã, o elenco do Villa segue para concentração no Caesar Business Hotel, localizado no Belvedere, em Belo Horizonte.

Texto:  Assessoria de Imprensa e Historiador do Villa Nova 

FOTOS EM ANEXO. CRÉDITO:

TIME DO VILLA NOVA: JORGE GUIMARÃES

LEONARDO CONDÉ: JOÃO GODINHO


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse