20 ago 2011

UFJF x Sada Cruzeiro é atração na cidade às 18h



Juiz de Fora (MG), 20 de agosto de 2011

O torcedor de Juiz de Fora que gosta de vôlei tem mais uma oportunidade, neste sábado, 20, de conferir uma equipe local em evolução diante de um adversário forte, com estrutura de campeão mineiro e vice-campeão da Superliga. UFJF e Sada Cruzeiro enfrentam-se nàs 18h, no ginásio da Faculdade de Educação Física (Faefid), no Campus Universitário. Os ingressos custam R$ 5 (estudantes e professores da UFJF pagam R$ 2,50).

Na partida de quinta-feira, jogadores e Comissão Técnica da UFJF deixaram o ginásio depois da derrota de 3 sets a 1 para o Vivo/Minas com a sensação que vencer um set foi bom, mas poderia ter sido melhor. “Se jogássemos nosso melhor jogo, tínhamos muitas chances de sair com a vitória ou pelo menos vencendo mais um set e levando para o tie break”, definiu o técnico local, Maurício Bara Filho. A UFJF venceu o primeiro parcial, e depois de perder os dois seguintes voltou a se encontrar no quarto, perdendo no primeiro desempate em 26 a 24.

Para a partida deste sábado, embora novamente reconheça o potencial do adversário, também um dos melhores times do País, a expectativa é voltar a jogar bem, e já apresentar, aos poucos, um entrosamento dos reforços, que participaram da estreia no Mineiro, quinta-feira.

O Sada Cruzeiro traz a cidade a base da equipe vice-campeã da Superliga e realizou jogos-treinos contra a Austrália na preparação para o Estadual e a Superliga. O cubano Sanchez foi um dos destaques da equipe azul.

Foto: Alexandre Dornelas/UFJF


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.