12 ago 2011

JEMG: veja resultados e fotos desta sexta



Juiz de Fora (MG), 12 de agosto de 2011

A sexta-feira foi novamente de muita movimentação em Juiz de Fora, com a disputa da Fase Estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais.

A Escola Estadual Clorindo Burnier está na decisão do handebol feminino II. A final será neste sábado, 13, 9h, contra a Escola Estadual Dr. Benedito Leite Ribeiro, de Guaxupé, no CTU.  Veja o boletim atualizado  da modalidade em que Juiz de Fora chegou à decisão:

Boletim 5 HFeminino II-2011

No futsal masculino I, o Instituto Metodista Granbery vai jogar a disputa de terceiro lugar neste sábado, 8h30, no Clube Bom Pastor. Veja boletim atualizado da modalidade:

Boletim 5 FMI-

No futsal feminino II, a Escola Estadual Patrus de Souza disputa o terceiro lugar às 8h30, no ginásio do Tupynambás. Veja boletim atualizado da modalidade:

Boletim 5 FFII-

 

Veja, abaixo, o resultado, com boletim atualizado na noite de sexta-feira, do judô:

Boletim 03 Judo-

Veja resultados da natação, no individual:

Resultado Natacao Individual-

Clique abaixo para conferir os revezamentos da natação (resultados):

Resultado Natacao Revezamentos-

Finais neste sábado

Os Jemg 2011 chegam ao fim neste sábado, 13, após quatro dias de competições em diversos locais da cidade. Nove modalidades serão disputadas no último dia: handebol, basquete, futsal, peteca, vôlei, tênis de mesa (competição individual), atletismo, natação e judô. Xadrez e taekwon-do já coroaram seus vencedores. Ao todo, Juiz de Fora participou dos jogos com 395 alunos-atletas. Confira a programação deste sábado em anexo. Os resultados e a relação de todos as partidas podem ser conferidos no site www. jemg.com.br, nos ícones “Etapa” e, depois, “Estadual” (no final da página, marcar “Juiz de Fora”).

Esta é a primeira vez que a cidade recebe o Jemg. Participam cerca de 4.200 estudantes de 673 escolas públicas e particulares de 185 cidades mineiras. Os jogos acontecem em quatro etapas: municipal, microrregional e regional, já realizadas, e estadual, que termina agora em Juiz de Fora. São dois módulos: I, com alunos de 12 a 14 anos, e II, com estudantes de 15 a 17 anos. As modalidades disponíveis são: atletismo, atletismo PCD (pessoas com deficiência), basquete, futsal, ginástica rítmica (realizada em Belo Horizonte), handebol, judô, natação, peteca, taekwon-do, tênis de mesa, vôlei e xadrez, nos naipes masculino e feminino.

Para o secretário de Esporte e Lazer, Renato Miranda, Juiz de Fora, como em 2010, quando foram realizados os Jogos Pan-Americanos Escolares, é destaque no Estado e no país como referência na realização de grandes eventos esportivos. “O Jemg comprova, mais uma vez, que nossa cidade tem potencial para ser subsede na Copa de 2014”, afirmou.

A abertura oficial do Jemg na noite da última terça-feira, 9, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, com as presenças do prefeito Custódio Mattos; do secretário de Estado de Esporte e Juventude, Braulio Braz; do secretário Renato Miranda; da superintendente Regional de Educação, Maura Couto Gaio; do presidente do Instituto Brasileiro para o Desenvolvimento do Esporte, Educação e Cultura (IBDEEC), Gilson Santana Júnior; e dos vereadores Rodrigo Mattos, João do Joaninho e Luiz Carlos; entre outros.

Veja fotos de Fernando Barbosa, repórter fotográfico da Prefeitura de Juiz de Fora.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.