12 ago 2011

JEMG: veja resultados e fotos desta sexta



Juiz de Fora (MG), 12 de agosto de 2011

A sexta-feira foi novamente de muita movimentação em Juiz de Fora, com a disputa da Fase Estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais.

A Escola Estadual Clorindo Burnier está na decisão do handebol feminino II. A final será neste sábado, 13, 9h, contra a Escola Estadual Dr. Benedito Leite Ribeiro, de Guaxupé, no CTU.  Veja o boletim atualizado  da modalidade em que Juiz de Fora chegou à decisão:

Boletim 5 HFeminino II-2011

No futsal masculino I, o Instituto Metodista Granbery vai jogar a disputa de terceiro lugar neste sábado, 8h30, no Clube Bom Pastor. Veja boletim atualizado da modalidade:

Boletim 5 FMI-

No futsal feminino II, a Escola Estadual Patrus de Souza disputa o terceiro lugar às 8h30, no ginásio do Tupynambás. Veja boletim atualizado da modalidade:

Boletim 5 FFII-

 

Veja, abaixo, o resultado, com boletim atualizado na noite de sexta-feira, do judô:

Boletim 03 Judo-

Veja resultados da natação, no individual:

Resultado Natacao Individual-

Clique abaixo para conferir os revezamentos da natação (resultados):

Resultado Natacao Revezamentos-

Finais neste sábado

Os Jemg 2011 chegam ao fim neste sábado, 13, após quatro dias de competições em diversos locais da cidade. Nove modalidades serão disputadas no último dia: handebol, basquete, futsal, peteca, vôlei, tênis de mesa (competição individual), atletismo, natação e judô. Xadrez e taekwon-do já coroaram seus vencedores. Ao todo, Juiz de Fora participou dos jogos com 395 alunos-atletas. Confira a programação deste sábado em anexo. Os resultados e a relação de todos as partidas podem ser conferidos no site www. jemg.com.br, nos ícones “Etapa” e, depois, “Estadual” (no final da página, marcar “Juiz de Fora”).

Esta é a primeira vez que a cidade recebe o Jemg. Participam cerca de 4.200 estudantes de 673 escolas públicas e particulares de 185 cidades mineiras. Os jogos acontecem em quatro etapas: municipal, microrregional e regional, já realizadas, e estadual, que termina agora em Juiz de Fora. São dois módulos: I, com alunos de 12 a 14 anos, e II, com estudantes de 15 a 17 anos. As modalidades disponíveis são: atletismo, atletismo PCD (pessoas com deficiência), basquete, futsal, ginástica rítmica (realizada em Belo Horizonte), handebol, judô, natação, peteca, taekwon-do, tênis de mesa, vôlei e xadrez, nos naipes masculino e feminino.

Para o secretário de Esporte e Lazer, Renato Miranda, Juiz de Fora, como em 2010, quando foram realizados os Jogos Pan-Americanos Escolares, é destaque no Estado e no país como referência na realização de grandes eventos esportivos. “O Jemg comprova, mais uma vez, que nossa cidade tem potencial para ser subsede na Copa de 2014”, afirmou.

A abertura oficial do Jemg na noite da última terça-feira, 9, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, com as presenças do prefeito Custódio Mattos; do secretário de Estado de Esporte e Juventude, Braulio Braz; do secretário Renato Miranda; da superintendente Regional de Educação, Maura Couto Gaio; do presidente do Instituto Brasileiro para o Desenvolvimento do Esporte, Educação e Cultura (IBDEEC), Gilson Santana Júnior; e dos vereadores Rodrigo Mattos, João do Joaninho e Luiz Carlos; entre outros.

Veja fotos de Fernando Barbosa, repórter fotográfico da Prefeitura de Juiz de Fora.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.