08 ago 2011

JEMG: JF participa com 16 equipes nesta terça



Juiz de Fora (MG), 8 de agosto de 2011

Dezesseis equipes de Juiz de Fora participam dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg) 2011 nesta terça-feira, 9, dia da abertura oficial do evento. Ao todo, haverá 134 competições envolvendo a maioria dos municípios no primeiro dia.

Programação

Veja, abaixo, locais e horários da programação desta terça-feira, 9, pelos JEMG em Juiz de Fora:

Anexo Jemg ok[1]

Esta é a primeira vez que a cidade recebe o Jemg, que segue até o próximo dia 13. Participam da competição 4.382 alunos-atletas de 673 escolas públicas e particulares de 185 cidades mineiras. Os jogos acontecerão em quatro etapas (municipal, microrregional, regional e estadual), em dois módulos: I, com alunos de 12 a 14 anos, e II, com estudantes de 15 a 17 anos. As modalidades disponíveis são: atletismo, atletismo PCD, basquete, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, natação, peteca, taekwon-do, tênis de mesa, vôlei e xadrez, nos naipes masculino e feminino.

A abertura oficial do Jemg acontecerá às 19h desta terça-feira, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, com as presenças do prefeito Custódio Mattos; do secretário de Estado de Esporte e Juventude, Braulio Braz; e do secretário de Esporte e Lazer, Renato Miranda. As delegações dos 185 municípios vão realizar um desfile no Estádio, onde serão acesas a Pira e a Tocha Olímpica.

  Credenciamento

Nesta segunda-feira, as escolas fizeram o credenciamento na Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura.

 Ginástica do Vianna JR. faz exibição 

Recém-chegada de Portugal, onde participou do TrampCamps em Algarve, a equipe de Ginástica de Trampolim do Vianna Júnior participará da abertura oficial dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), nesta terça, às 19h, no Estádio Municipal Mário Helênio.

De acordo com o técnico Deber Zambelli, a apresentação contará com a presença de 20 atletas, que se apresentarão nas modalidades trampolim, duplo mini trampolim e tumbling.

Textos: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Esporte e Lazer e Marketing Vianna Jr. 

 Foto: Assessoria de Comunicação SEL


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.