06 ago 2011

Galinho sente a pressão da torcida e perde em Guaxupé: 2 a 0



Guaxupé, 6 de agosto de 2011

Assim como o Sport, o Galinho também estreou com derrota no Campeonato Mineiro Júnior. Neste sábado, 6, o Alvinegro foi até Guaxupé, no Sul de Minas, enfrentar a equipe que leva o nome da cidade. Melhor para os anfitriões, que venceram por 2 a 0.

O jogo foi marcado pelo nervosismo. Três jogadores foram expulsos (Rodolfo e Santaninha, do Tupi, e Garcia, do Guaxupé). Ryan abriu o placar para os donos da casa aos 15 minutos da primeira etapa. Rodolfo, em jogada imprudente, foi expulso. O Guaxupé soube se aproveitar da vantagem numérica e ampliou aos 24 do segundo tempo, com Diego Papel. No final da partida, Santaninha e Garcia se desentenderam e foram para o chuveiro mais cedo. Outros oito jogadores levaram cartão amarelo.

Após a derrota, o técnico Jésus Vieira, o “Fia”, confirmou que o Carijó não fez uma boa atuação no Sul do estado. “Futebol tem disso. O time não jogou bem. Tivemos muitos desfalques. Alguns garotos não aguentaram a pressão. Tomamos dois gols bobos e perdemos grandes oportunidades. A torcida compareceu e pressionou”, avaliou “Fia”.

O Tupi volta a campo no sábado, 13, às 13h30m, quando enfrenta o Progresso no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. A partida será preliminar ao duelo profissional entre Tupi e Anapolina, pelo Campeonato Brasileiro da Série D.

Tupi: Victor Hugo; Everton, Felipe (Thiago), Rodolfo e Thiaguinho; Tadeu (Santaninhha), Luan, Arilson e Michel; Luiz Gustavo e Michelzinho (Marcos Vinícius). Técnico: Jésus Vieira “Fia”.

Guaxupé: Jackson; Chiquinho, Garcia, André Felipe (Brasília) e Edu (Wellingson); Índio, Darleno, Dodô e Edilson; Ryan e Balotelli (Diego Papel). Técnico: Gilmar Santos.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.