09 ago 2011

Futsal da AABB já conhece adversários no Carioca



Juiz de Fora (MG), 9 de agosto de 2011

A AABB de Juiz de Fora, em parceria com o América, de Três Rios, já conhece a chave e a fórmula de disputa do campeonato promovido pela Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro.

O arbitral foi realizado nesta segunda, 8, no Rio de Janeiro, e a AABB foi representada pelo coordenador do futsal do clube, Marcio Peralva: “É uma competição de alto nível com equipes até de Liga Nacional, mas estamos nos preparando bem, em período integral, e vamos fortes. Quanto ao sorteio, ficamos em uma chave forte, mas com boas possibilidades de classificação.”

A competição tem início previsto para a primeira semana de setembro, com a tabela prometida para a semana que vem. Classificam-se os dois primeiros colocados de cada chave mais os dois melhores terceiros colocados, somando oito, que serão divididos em duas chaves de quatro, classificando-se os dois primeiros de cada chave, primeiro de um grupo contra segundo de outro, daí saindo os finalistas.

 Chave A

Macaé

Fluminense F.C.

América F. C.

Cabo Frio

América – TR (AABB-JF)

 

Chave B

PEC

Botafogo F. R.

Imperial Futsal

ADDP – Cabo Frio

C.A.E.R.

 

Chave C

Vassouras

C.R. Vasco da Gama

Grajau Country Club

Campos

Piraí

O futsal da AABB conta com apoio de MRS Logística, Suprema, Torpe, Brasil Veículos, Estação Fitness e Sincronia Fisioterapia e Pilates.

Informações: Marcio Peralva Reis – Coordenação de Futsal AABB-JF

 

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

16 set 2017
Aílton cita título brasileiro de 96 pelo Grêmio, contra a Lusa, para animar jogadores

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.