27 ago 2011

Futebol de base do Sport: alívio e estímulo



Juiz de Fora (MG), 26 de agosto de 2011

Os jogadores do Sport, Gediel, volante no time Júnior, e Vinícius Anselmo, lateral-esquerdo do infantil, visitaram a escolinha de futebol na manhã desta quinta-feira, 26,  para motivar os garotos que sonham em chegar à categoria profissional, como toda criança que brinca com uma bola.

A semana começou calma para os atletas da equipe júnior, depois da vitória sobre o Tupi por 1 a 0, aliviou um pouco da pressão depois dos resultados negativos das duas primeiras rodadas, onde a equipe perdeu para o Vila Nova e para o Cruzeiro.

O centroavante Marconi, autor do gol contra o Tupi, aproveita a glória mas não deixa de dividi-la com toda a equipe. “Não fiz o gol sozinho, aquele passe de calcanhar do Jorge Lucas foi impressionante, quebrou a defesa deles, na hora nem vi, mas os companheiros me falaram da categoria da jogada. Graças a Deus cumpri minha obrigação,dividi com o zagueiro e com sangue frio venci o goleiro Victor Hugo. Foi muito difícil fazer gol nele, é um grande profissional, segue a cartilha de um grande mestre, o pai dele, nosso treinador”. Ele ainda ressalta que sem seus companheiros para segurar na defesa e roubar a bola, não conseguiria chegar ao objetivo.

Fora as palavras da comissão técnica, que marcaram toda a preparação que antecedeu a partida, segundo Gediel Dias.” O apoio do Técnico Zé Luis foi fundamental para o nosso resultado, só que sabemos que foi apenas o começo. Ainda tem muita bola pra rolar”. Pela palavra dos jogadores, apesar do clima tranquilo, ninguém vai descuidar após o primeiro resultado positivo.

Na próxima rodada, o time infantil folga, o time juvenil, com quatro pontos em dois jogos, vai a Ubá enfrentar o Aymorés sábado, 27, às 10h. A equipe júnior alviverde, com três pontos em nove disputados, joga em Cachoeira do Campo contra o Progresso domingo, 28, 10h. E as crianças da escolinha acompanham, aprendem, e alternam momentos de brincadeiras com a seriedade necessária para continuarem sonhando com a vida de jogador de futebol.

 Texto e informações: assessoria de imprensa do Sport

Fotos: Assessoria Sport e Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.