15 ago 2011

Festival Bahamas Card de Natação é sucesso de participação



Juiz de Fora (MG), 15 de agosto de 2011

Foi realizada neste sábado, 13, pela manhã, na piscina coberta e aquecida da Escola de Esportes do Sesi em Juiz de Fora, na AvenidaBrasil, a primeira etapa do 1º Festival Bahamas Card Nadadores do Futuro. Trata-se de um festival voltado para crianças de 4 a 12 anos, e que nunca tiveram oportunidade de nadar qualquer tipo de campeonato.

O festival teve o patrocínio do Bahamas Card, com o apoio do Instituto Vianna Júnior, Escola de Esportes do Sesi, Panathlon Club de Juiz de Fora e Sindiclubes – MG .

O torneio registrou a inscrição de 83 nadadores nas categorias Mini-mirim, Pré-mirim, Mirim I, Mirim II, Petiz I e Petiz II. Foram realizadas 41 provas individuas e 3 revezamentos em todas as faixas etárias. As equipes participantes foram:  AABB /Juiz de Fora, Acquavip Academia, Escola de Natação Aguazul, Instituto Vianna Jr., Hidrolife Academia, Escola de Esportes do Sesi e Mergulho Academia.

Organização e realização foram da Bandeira Eventos, coordenada pelos irmãos Ivo e Ilmar Bandeira. ” A segunda etapa do Festival está marcada para o dia 24 de setembro, novamente pela manhã, em piscina aquecida a ser definida pela coordenação.   Agradecemos a todas as entidades participantes pelo sucesso total do primeiro Festival, que neste ano terá um total de quatro etapas”, informam Ivo e Ilmar.

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.