05 ago 2011

Júnior: Galinho definido para encarar Guaxupé



Guaxupé (MG), 5 de agosto de 2011

O time de juniores do Tupi já está em Guaxupé, onde chegou por volta das19 horas desta sexta-feira, 5. Nessa cidade do Sul de Minas, o Galinho retoma sábado, 6, a caminhada rumo ao título inédito de campeão mineiro de juniores, enfrentando o time da casa, às 15h, no Estádio Carlos Monteiro.

Na primeira fase do torneio (chamada pela Federação Mineira de Futebol de seletiva) os meninos do técnico Fia fizeram a terceira melhor campanha, com seis vitórias em oito jogos (com duas derrotas). Agora o alvinegro está na chave C, juntamente com Sport (Juiz de Fora), Cruzeiro (Belo Horizonte), Villa Nova (Nova Lima), Progresso (Cachoeira do Campo) e Sociedade Esportiva Guaxupé.Duas equipes se classificam para o hexagonal final.

Para a estreia, Fia escalou Victor Hugo, Everton, Felipe, Rodolfo e Thiaguinho; Tadeu, Luan, Arilson, Michel e Luiz Gustavo; Michelzinho. No banco ficam o goleiro Mateus Luis, o zagueiro Thiago, os meio-campistas Mateus Henrique e Santaninha e o atacante Marcos Vinícius.

 As campanhas

 Tupi                                                                        Guaxupé

2 x 0 Primeiro de Maio, em Viçosa  –    1 x 2 Itaúna, em Guaxupé

2 x 1 Progresso, em Juiz de Fora –         0 x 0 Siderúrgica, em Sabará

0 x 2 Sport, em Juiz de Fora    –              2x 1 Santa Cruz,em Guaxupé

1 x 0 Tupynambás, em Juiz de Fora –   2 x 0 Betim, em Betim

3 x 1 Tupynambás, em Juiz de Fora –   6 x 0 Betim, em Guaxupé

1 x 0 Sport, em Juiz de Fora –                  1 x 1 Santa Cruz, em Belo Horizonte

1 x 3 Progresso, em Cachoeira do Campo –   1 x 1 Siderúrgica, em Guaxupé

5 x 0 Primeiro de Maio, em Juiz de Fora-     0 x 4 Itaúna, em Itaúna

A arbitragem da partida ficará a cargo de Erick Giovanni Fernandes, que será auxiliado por Giancarlo Machado e Douglas Almeida Costa.

  “Tivemos alguns desfalques de última hora, mas estamos prontos para começar bem o campeonato. Vamos em busca da vitória”, garantiu o treinador.

Na primeira fase da competição, chamada de seletiva, o Tupi obteve a terceira melhor campanha entre 20 times (atrás apenas de Funorte e Itaúna), com 18 pontos conquistados: seis vitórias e duas derrotas. O ataque Carijó marcou 15 gols e a defesa levou 7. A Campanha: 2 x 0 e 5 x 0 no Primeiro de Maio (Viçosa), 2 x 1 e 1 x 3 contra o Progresso, 0 x 2 e 1 x 0 nos confrontos contra o Sport e 1 x 0 e 3 x 1 no Tupynambás. Balançaram as redes Luiz Gustavo (4 vezes), Victor Hugo e Michelzinho (dois gols cada) e Maguinho, Luan, Santaninha, Renan, Carlos Henrique, Everton e Thiago.

 Texto e foto:assessoria de imprensa do Tupi


Voltar

Fechar os comentários.

Notícias


24 set 2017
Aílton se emociona e não define permanência: “Estou disposto a ouvir proposta”

21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.