07 jul 2011

Mostra de Ginástica nesta quinta na UFJF



Juiz de Fora (MG), 7 de julho de 2011

Será realizada nesta quinta-feira, dia 7, a 28° Mostra de Ginástica e Arte Corporal da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

Com o tema “Música em Movimento!”, o evento será realizado a partir das 17h, no Complexo Esportivo da faculdade, com entrada franca. A mostra foi criada em 1996 e é realizada ao final de cada semestre letivo.

A Mostra tem por objetivo divulgar para a comunidade acadêmica e externa à UFJF as atividades realizadas pela Faefid. Os alunos, sob a supervisão dos professores, desenvolvem trabalhos nos campos de ensino, pesquisa e extensão.

“O evento é importante para concretizar o projeto em que os alunos estão atuando, além de possibilitar o uso de movimentos humanos como um meio de expressão artística”, ressalta a coordenadora do projeto, Alice Monteiro Mayer,

Os espectadores poderão participar por meio da modalidade de intervenção artística “Instalações de movimento”, que conta com coreografias de ginástica, dança e exibição de vídeos e painéis. Os estudantes da Faefid e do Instituto de Artes e Design (IAD) farão apresentações na modalidade “Instalações Musicais”. A expectativa da organização é de que 500 pessoas compareçam ao evento.

Texto:  Secretaria de Comunicação da UFJF

Foto: Alexandre Dornelas – arquivo UFJF

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.