23 jul 2011

Drubscky levanta moral do time e critica anti-jogo. Ouça



Juiz de Fora (MG), 23 de julho de 2011

Após o empate em 0 a 0 contra o Tocantinópolis, neste sábado, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, o treinador Ricardo Drubscky não demorou muito para a sua entrevista coletiva. Foi a primeira apresentação da equipe sob seu comando em Juiz de Fora – antes da estreia na Série D, em Itumbiara, houve quatro jogos-treinos fora da cidade. Ele levantou o moral do grupo, não viu razões para críticas ao meia Augusto, lamentou o anti-jogo do adversário e garantiu que o time não menosprezou o Tocantinópolis.

Técnico do Tupi ministra palestra para treinadores

O técnico do Tupi Futebol Clube, Ricardo Drubscky, estará na Granja Comary, Teresópolis (RJ), neste domingo, 24, e segunda-feira, 25, ministrando palestras para outros treinadores. Ele é um dos coordenadores do “Sistema de Qualificação de Treinadores do Futebol Brasileiro” – uma parceria entre a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e a PUC Minas.

Os cursos começaram em fevereiro, com Nivel 2 (Categorias de Base). Neste final de semana, e até o dia 31 de julho, acontece o curso Nível 1 (Qualificação Básica). Há ainda o Nível 3 (futebol profissional). “É uma atividade que me dá um enorme prazer, além de ser uma boa troca de experiências”, resumiu o professor Ricardo Drubscky.

Clique no ícone abaixo para acompanhar a entrevista do treinador do Tupi, na íntegra, após o empate com o Tocantinópolis, neste sábado.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.