10 jun 2011

Villa anuncia novo reforço, agora do Uberaba



Nova Lima (MG), 10 de junho de 2011

  Um dia depois de anunciar o zagueiro Fabrício Soares, ex-Tupi, o Villa volta à cena.  O volante Gustavo, 27 anos, chegou ao Villa Nova para reforçar o meio-campo. O jogador estava no Uberaba, time pelo qual conquistou o bicampeonato da Taça Minas Gerais em 2009 e 2010, além de chegar com o Zebu nas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D nesses dois anos. Trata-se, portanto, de um atleta que tem o perfil ideal para ajudar o Leão do Bonfim na sua luta pelo acesso à Série C.

Gustavo começou a carreira no Casimiro de Abreu Esporte Clube, equipe sediada no município de Casimiro de Abreu, no Estado do Rio de Janeiro. Além do Uberaba, o volante defendeu também o Guarani de Divinópolis em Minas Gerais.

Como o Estádio Municipal Castor Cifuentes está passando por reformas, o técnico Leonardo Condé está trabalhando com o elenco alvirrubro em outros campos localizados em Nova Lima. O Leão do Bonfim tem treinado no campo do Montanhês, nas Quintas Coloniais e no Sindicato dos Mineradores, em Honório Bicalho.

O Alçapão do Bonfim já recebeu a colocação das cadeiras que foram retiradas do Mineirão e doadas pelo Governo do Estado de Minas Gerais. O gramado passa por um processo de revitalização e somente poderá ser utilizado nas próximas semanas.

FICHA DO ATLETA

Nome Completo: Gustavo Moura

Data de Nascimento: 5/12/1983

Naturalidade: Rio de Janeiro/RJ

Altura: 1,76m

Peso: 76kg

Texto e Foto: Wagner Augusto – assessor e historiador do Villa Nova


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.