06 jun 2011

Tupi conta com Rodrigo, Léo Salino e Ademílson



Juiz de Fora (MG), 6 de junho de 2011

  O Tupi voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira, 6, contando com pelo menos três jogadores importantes, em posições diferentes, para fazer um bom papel na Série D do Campeonato Brasileiro. O goleiro Rodrigo, o meia Léo Salino e o atacante Ademílson são jogadores que devem disputar a competição pelo clube de Santa Terezinha. 

  Rodrigo destacou-se no Campeonato Mineiro, e fez uma grande exibição diante do Cruzeiro, no empate sem gols  entre as duas equipes, na quarta-feira de cinzas, dia 9 de março, com transmissão pela TV aberta. No final da competição, foi indicado ao prêmio de revelação do Estadual pelo Globo Esporte Minas, ficando em segundo lugar na votação, com mais de 12 mil votos (O indicado à revelação mais votado foi Fillipe, volante do Atllético Mineiro). Mesmo valorizado, não acertou com outro clube depois do Mineiro. A assessoria do goleiro informou ao blog que Rodrigo estaria no clube nesta segunda-feira, o que realmente ocorreu.

  Já Léo Salino e Ademílson tiveram passagens em anos anteriores pelo galo carijó. Ademílson foi o capitão na conquista da Taça Minas em 2008 e sempre se identificou muito com o torcedor, por seu espírito de luta. Já veterano, foi artilheiro em algumas ocasiões. Ademílson esteve em Juiz de Fora na sexta-feira, 3, almoçou com os dirigentes do Tupi e deixou bem encaminhada a negociação, acertando as bases salariais e prometendo uma resposta breve, depois de conversar com a direção do Uberlândia.

 Leó Salino também está no Uberlândia, e já houve contato com a diretoria do clube juiz-forano para um possível retorno. Segundo o vice-presidente, José Roberto Maranhas,  são grandes as possibilidades de o meia voltar a vestir a camisa alvinegra.

Foto: Leonardo Costa – Arquivo Toque de Bola

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.