14 jun 2011

Santos consegue chegar a Montevidéu e Conmebol confirma jogo na 4ª



São Paulo (SP), 14 de junho de 2011

  Depois de muitas dúvidas por causa dos problemas causados pelas cinzas do vulcão chileno Puyehue, a delegação santista finalmente desembarcou em Montevidéu no começo da tarde desta terça-feira, 14.

  Assim, a Conmebol confirmou também que a primeira partida da final da Taça Libertadores da América entre Peñarol e Santos acontecerá nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio Centenário.

  O Santos saiu de Cumbica, em Guarulhos, às 9h40, um pouco depois do Aeroporto de Carrascos, na capital uruguaia, ter sido fechado novamente por causa das cinzas do vulcão chileno. Assim, cogitou-se que a equipe pousaria em Porto Alegre.

  No entanto, a Pluna, companhia aérea que a delegação brasileira utilizou, foi a única que manteve sua programação de voos, e assim, por volta das 12h20, o avião do Santos chegou ao Uruguai.

  Em contato com o ESPN.com.br, o secretário-executivo da Conmebol, Francisco Figueiredo Brito, havia dito que se a delegação brasileira não conseguisse chegar a Montevidéu nesta terça, o primeiro jogo da decisão seria adiado. Com o desembarque do Santos, o dirigente confirmou a realização da partida para quarta-feira.

Texto: www.espn.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.