01 jun 2011

Primeira fase do Circuito Esportivo dos Curumins termina nesta quinta



Juiz de Fora (MG), 1º de junho de 2011

Termina nesta quinta-feira, 2, a fase inicial do I Circuito Esportivo dos Curumins, uma realização da Secretaria de Assistência Social (SAS) em parceria com a Amac. Os jogos da final acontecem no Curumim Santa Luzia, situado na Rua Ibitiguaia 1.260. Para as equipes que disputam o turno da manhã as partidas ocorrem a partir das 8h; já para as equipes do turno na tarde os jogos serão às 14h.

Disputam a final os times dos Curumins: São Pedro, Benfica, Santa Luzia e São Benedito (turno da manhã); e São Benedito, Santa Rita, Vila Olavo Costa e São Pedro (turno da tarde). Os três primeiros colocados de cada turno serão premiados com troféus. Todos os participantes ganham medalhas.

Ao todo, cerca de 120 adolescentes com idades entre 12 e 14 anos participaram da competição de futsal, modalidade que abriu o I Circuito Esportivo dos Curumins. As equipes participantes foram mistas, com pelo menos duas meninas jogando nas posições de linha de cada time.

O Circuito Esportivo continua na primeira semana do mês de julho com a modalidade de peteca. Estão previstos, também, as modalidades de handebol, em outubro; e vôlei, em dezembro.

Confira os jogos das finais:

Dia: 02/06 – Manhã – 8h

São Pedro x Benfica

Santa Luzia x São Benedito

Tarde – 14h

São Benedito x Santa Rita

Vila Olavo Costa x São Pedro

Texto: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Assistência Social

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

16 set 2017
Aílton cita título brasileiro de 96 pelo Grêmio, contra a Lusa, para animar jogadores

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.