18 jun 2011

Copa Panorama: Pombense depende da vitória para buscar o bi



Rio Pomba (MG), 18 de junho de 2011

  O Pombense, atual campeão da Copa Panorama de Futebol Regional, tem o maior número de vitórias entre os semifinalistas, segundo o portal do evento. Foram seis vitórias, dois empates e uma derrota, justamente a do primeiro jogo da semifinal, diante do XV de Rio Novo.

  “Somos os atuais campeões em Rio Pomba e estávamos invictos, na verdade, desde 2009. Mas tudo bem. Uma hora perderíamos mesmo. O importante, neste caso, é que temos uma nova chance de vencer e chegar para tentar o bicampeonato”, avalia Valdir Quintão, dirigente.

  Tem o melhor ataque – 27 gols marcados – e a melhor defesa, junto com o XV de Novembro de Laranjal – sete gols sofridos. No aspecto disciplinar, também apresenta o melhor desempenho, com o menor número de cartões amarelos, 12, e nenhuma expulsão.

  O Pombense tem como provável escalação, neste domingo, 10h30, em Rio Pomba,  em busca dos três pontos obrigatórios: Macula (do Americano, de Campos), Neném, Abelha (Bangu), Patrick, Fábio, Cardoso; Carlos Alberto (Bangu), Júnior Negão (Ex-Tupi e Sport), Tim Paraguai e Laureano; Rildo e Wendel. Se vencer no tempo regulamentar, a vaga para as finais será decidida nos pênaltis.

  Dois atacantes também estão relacionados. Bruno Reis, ex-Fluminense e América-RJ, e o prata da casa Mauricinho.

Cerca de mil ingressos foram colocados à venda e o preço informado é de R$ 7.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.