02 jun 2011

Musa Sharapova deixa Roland Garros e entristece fãs



Juiz-foranos Jorge e Theo viram de perto as emoções de Roland Garros

Juiz de Fora (MG), 2 de junho de 2011

  A musa do tênis, Maria Sharapova, foi eliminada nesta quinta-feira, 2, do Torneio de Roland Garros, tradicionalíssimo Grand Slam. A saída da musa entristece os amantes do tênis e admiradores da russa, como os juiz-foranos Theophilo Castellões Jr. e Jorge Luiz Oliveira, que estiveram “ao vivo” no torneio, no último dia 24.

  Theophilo já contribuiu com o blog com o texto Paixão do torcedor: o dia em que o Galo cozinhou o Bangu

 Acompanhe, a seguir, o relato da dupla:

“Vida de desportista é assim. Um dia no Mário Helênio, outro em Moça Bonita, outro no Maracanã, outro em Roland Garros.

Aproveitando as oportunidades que a vida lhes apresenta, ou seria presenteia, Theophilo do Amaral Castellões Junior e Jorge Luiz Rodrigues de Oliveira estiveram no dia 24 de maio em Roland Garros, onde presenciaram a uma rodada do Grand Slam francês.

Neste dia puderam assistir a uma partida sensacional entre Rafael Nadal e John Isner que terminou com a vitória do espanhol por 3 a 2, depois de mais de quatro horas de jogo. Foram ainda presenteados com o jogo da Maria Sharapova contra M. Lucic, com vitória da musa russa por 2 a 0.”

Abaixo, as informações da derrota de Sharapova

  Segundo o globoesporte.com, “era a melhor chance da carreira para Maria Sharapova vencer Roland Garros, o único Grand Slam que lhe falta no currículo. Sem rivais perigosas como Serena Williams, lesionada, e já contando com as eliminações de Kim Clijsters, Vera Zvonareva e Maria Azarenka, a ex-número 1 aparecia como favorita. Dez duplas faltas, porém, impediram que ela chegasse à final. Encontrando problemas com o vento e diante da agressiva chinesa Na Li, Sharapova sucumbiu. Por 6/4 e 7/5, a chinesa de 29 anos avançou à final do torneio francês.”

Fotos: Theophilo Castellões e Jorge Oliveira


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse