02 jun 2011

Musa Sharapova deixa Roland Garros e entristece fãs



Juiz-foranos Jorge e Theo viram de perto as emoções de Roland Garros

Juiz de Fora (MG), 2 de junho de 2011

  A musa do tênis, Maria Sharapova, foi eliminada nesta quinta-feira, 2, do Torneio de Roland Garros, tradicionalíssimo Grand Slam. A saída da musa entristece os amantes do tênis e admiradores da russa, como os juiz-foranos Theophilo Castellões Jr. e Jorge Luiz Oliveira, que estiveram “ao vivo” no torneio, no último dia 24.

  Theophilo já contribuiu com o blog com o texto Paixão do torcedor: o dia em que o Galo cozinhou o Bangu

 Acompanhe, a seguir, o relato da dupla:

“Vida de desportista é assim. Um dia no Mário Helênio, outro em Moça Bonita, outro no Maracanã, outro em Roland Garros.

Aproveitando as oportunidades que a vida lhes apresenta, ou seria presenteia, Theophilo do Amaral Castellões Junior e Jorge Luiz Rodrigues de Oliveira estiveram no dia 24 de maio em Roland Garros, onde presenciaram a uma rodada do Grand Slam francês.

Neste dia puderam assistir a uma partida sensacional entre Rafael Nadal e John Isner que terminou com a vitória do espanhol por 3 a 2, depois de mais de quatro horas de jogo. Foram ainda presenteados com o jogo da Maria Sharapova contra M. Lucic, com vitória da musa russa por 2 a 0.”

Abaixo, as informações da derrota de Sharapova

  Segundo o globoesporte.com, “era a melhor chance da carreira para Maria Sharapova vencer Roland Garros, o único Grand Slam que lhe falta no currículo. Sem rivais perigosas como Serena Williams, lesionada, e já contando com as eliminações de Kim Clijsters, Vera Zvonareva e Maria Azarenka, a ex-número 1 aparecia como favorita. Dez duplas faltas, porém, impediram que ela chegasse à final. Encontrando problemas com o vento e diante da agressiva chinesa Na Li, Sharapova sucumbiu. Por 6/4 e 7/5, a chinesa de 29 anos avançou à final do torneio francês.”

Fotos: Theophilo Castellões e Jorge Oliveira


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 set 2017
Aílton se emociona e não define permanência: “Estou disposto a ouvir proposta”

21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.