10 jun 2011

Intercolegiais: resultados do futsal da noite de quinta



Juiz de Fora (MG), 10 de junho de 2011

  Foi disputada, nesta quinta-feira, 9, mais uma rodada de futsal pelos Jogos Intercolegiais em Juiz de Fora. À tarde, os jogos foram realizados no ginásio do Tupynambás, no bairro Poço Rico. À noite, as partidas ocorreram no ginásio do Colégio dos Jesuítas.

  Clique abaixo, para conferir os resultados não só desta quinta mas de todas as partidas desde o início, e veja também os próximos jogos:

Tabela Futsal.doc-10062011

Resultados de quarta-feira

Foram disputadas na noite de quarta-feira, 8, mais sete partidas pelo futsal dos Jogos Intercolegiais, modalidade que teve seu início na segunda-feira, 6.

  Nesta quarta-feira, 8, aconteceram três jogos da categoria Infantil feminino e um w.o., no Colégio dos Jesuítas. As meninas da Escola Municipal Engº André Rebouças venceram por w.o. o Colégio Militar, ausente na disputa. Em seguida, Academia e Jesuítas empataram em 1 a 1 no tempo normal, com a vitória do Jesuítas nos pênaltis, por 2 a 1.

  A vitória da Escola Estadual (E.E.) Sebastião Patrus de Souza foi de goleada em cima da E.E. Delfim Moreira, com um placar de 9 a 2. E, finalizando as disputas da categoria, a vitória do Granbery sobre a E.E. Batista de Oliveira, por 7 a 1.

  O dia também contou com duas disputas do torneio Juvenil feminino, na Academia de Comércio. O Colégio de Aplicação João XXIII venceu de w.o. a CER Herval da Cruz Braz. Já as meninas da E.E. Professor Teodoro Colho, bateram o Colégio Equipe de goleada, derrotando o adversário com um placar de 6 a 1. A disputa que encerrou os jogos do dia foi mais equilibrada. O Colégio Apogeu venceu o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, por 2 a 1.

 Informações: Assessoria de Comunicação da SEL


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.