24 jun 2011

Intercolegiais: Patrus é campeão em dose dupla no futsal nesta quarta



Juiz de Fora (MG), 22 de junho de 2011

A Escola Estadual Sebastião Patrus de Souza foi duas vezes campeã no futsal, pelos Jogos Intercolegiais, em rodada realizada no início da noite desta quarta-feira, no ginásio da Academia de Comércio. A escola foi a primeira colocada no Infantil Feminino e no Juvenil Feminino.

No Infantil, as meninas construíram um placar mais folgado diante do Colégio Equipe de Juiz de Fora: 5 a 2. Os gols da equipe campeã foram marcados por Yara Melquíades (3) e Raiana Moraes (2), descontando Isadora Pacheco e Virna Miana para o Colégio Equipe.

No Juvenil, a emoção durou até o final. No tempo regulamentar, empate em 4 a 4 diante da Academia de Comércio. Nos pênaltis, foram quatro cobranças para cada lado e o placar final apontou 2 a 1 para o Patrus. No tempo regulamentar, marcaram para Patrus Nicole do vale (2), Katlen Viana e Josiane Durães. A Academia marcou duas vezes com Gabriela Staico, uma com Carla Salazar e uma com Laura Brian.

A arbitragem na rodada dupla foi de Daniel Souza e Fagner Caçador. Os delegados foram Dudu Lemos, Kátia Segheto e Carla Nascimento.

Um pouco mais cedo, também nesta quarta, no ginásio do Colégio dos Jesuítas, foram definidos os semifinalistas do Infantil Masculino. O Instituto Metodista Granbery venceu o Vianna Jr. por 2 a 1, e o Colégio dos Jesuítas bateu a Escola Estadual Deputado Olavo Costa por 5 a 3.

O futsal dos Jogos Intercolegiais terá a última rodada na segunda-feira, 27, a partir de 14h, no ginásio do Sport. Serão duas finais: no Infantil Masculino, Granbery x Jesuítas. No Juvenil Masculino, Academia de Comércio decide contra o Colégio Equipe.

  Confira a tabela com todos os resultados e os jogos finais:

  Tabela Futsal.doc-22062011

Informações: Professores Carla Nascimento, Kátia Segheto e Dudu Lemos (da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura)


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 set 2017
Aílton se emociona e não define permanência: “Estou disposto a ouvir proposta”

21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.