14 jun 2011

Exclusivo: Donizete “Pantera” abre o jogo para o blog



Juiz de Fora (MG), 14 de junho de 2011

O blog preparou mais um presente para os leitores. Conversamos com Donizete, o “Pantera”, ídolo da torcida do Botafogo, clube pelo qual foi campeão brasileiro, e admirado ainda pela torcida do Vasco, onde foi campeão da Taça Libertadores, além de vestir camisas de outros grandes clubes e até da seleção brasileira.

Donizete esteve em Juiz de Fora no sábado, 11, e participou da inauguração da extensão do núcleo botafoguense na cidade. Além do núcleo que já funciona no bairro Montesinas, foi inaugurada uma extensão, no Aero Ball, que teve a quadra reformada e coberta, próximo ao Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Os responsáveis esperam que, de 180 garotos, este número chegue a 250 com a ampliação. 

  Donizete também veio para prestigiar a equipe do núcleo botafoguense, que enfrentaria o CBP/Sérgio Moraes na final Juvenil da Copa Granbery, mas a partida foi adiada devido ao falecimento de um atleta do CBP na véspera. 

  No papo exclusivo com o blog, o “Pantera” fala da condição de ídolo, que conquistou nos tempos de jogador e com a qual ainda convive depois de encerrar a carreira, aborda o trabalho de núcleos, como o do Botafogo, e dá conselhos para os “jovens boleiros”, as centenas e milhares de crianças que sonham em um dia serem jogadores profissionais de futebol.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.