04 jun 2011

Cruzeiro faz seletiva Grandes Ídolos na Zona da Mata



Belo Horizonte (MG), 4 de junho de 2011

O Cruzeiro realizará, entre os dias 22 e 25 de junho, a “Seletiva Grande Ídolos”. O projeto inovador desenvolvido pelas Categorias de Base do Melhor Clube Brasileiro do Século XX fará a captação de jovens talentos do futebol na região da Zona da Mata, em Minas Gerais, na cidade de Guarani, e contará com vários craques que escreveram seus nomes na história do time cinco estrelas.

Na seletiva, eternos ídolos do clube celeste terão a missão de fazer observação técnica de meninos que sonham em ser jogadores de futebol. Participarão dos testes ex-craques da Raposa como Raul Plassmann, Zé Carlos, Luis Fernando Flores, Careca, Gilmar Francisco e Ronaldo Leite.

O Coordenador de Captação do Cruzeiro, Klauss Câmara, responsável pela seletiva, explica os principais objetivos do projeto. “Temos o objetivo de captar atletas com potencial, mas em contrapartida, queremos valorizar nossos ídolos que fizeram história no clube no passado”.

“A ideia de utilizar a imagem desses craques é para ratificar nosso reconhecimento e agradecimento por todas as glórias que eles ajudaram o Cruzeiro a conquistar. E com a participação deles, poderemos alcançar um maior número de talentos espalhados por Minas Gerais”, completou.

Segundo Klauss Câmara, o projeto “Seletiva Grandes Ídolos” pretende explorar todo o estado de Minas Gerais, que é a casa do Cruzeiro e onde os grandes ídolos celestes construíram maior identificação com os torcedores ao longo de suas carreiras no futebol e são mais lembrados.

O projeto terá início na Zona da Mata, mas o propósito das categorias de base do Cruzeiro é de levar a “Seletiva Grandes Ídolos” para várias outras região do Estado. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (32) 84106606 ou através do e-mail grandesidolos@vitalesportes.com.br.

Texto e arte: site oficial do Cruzeiro


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.