04 jun 2011

Cruzeiro faz seletiva Grandes Ídolos na Zona da Mata



Belo Horizonte (MG), 4 de junho de 2011

O Cruzeiro realizará, entre os dias 22 e 25 de junho, a “Seletiva Grande Ídolos”. O projeto inovador desenvolvido pelas Categorias de Base do Melhor Clube Brasileiro do Século XX fará a captação de jovens talentos do futebol na região da Zona da Mata, em Minas Gerais, na cidade de Guarani, e contará com vários craques que escreveram seus nomes na história do time cinco estrelas.

Na seletiva, eternos ídolos do clube celeste terão a missão de fazer observação técnica de meninos que sonham em ser jogadores de futebol. Participarão dos testes ex-craques da Raposa como Raul Plassmann, Zé Carlos, Luis Fernando Flores, Careca, Gilmar Francisco e Ronaldo Leite.

O Coordenador de Captação do Cruzeiro, Klauss Câmara, responsável pela seletiva, explica os principais objetivos do projeto. “Temos o objetivo de captar atletas com potencial, mas em contrapartida, queremos valorizar nossos ídolos que fizeram história no clube no passado”.

“A ideia de utilizar a imagem desses craques é para ratificar nosso reconhecimento e agradecimento por todas as glórias que eles ajudaram o Cruzeiro a conquistar. E com a participação deles, poderemos alcançar um maior número de talentos espalhados por Minas Gerais”, completou.

Segundo Klauss Câmara, o projeto “Seletiva Grandes Ídolos” pretende explorar todo o estado de Minas Gerais, que é a casa do Cruzeiro e onde os grandes ídolos celestes construíram maior identificação com os torcedores ao longo de suas carreiras no futebol e são mais lembrados.

O projeto terá início na Zona da Mata, mas o propósito das categorias de base do Cruzeiro é de levar a “Seletiva Grandes Ídolos” para várias outras região do Estado. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (32) 84106606 ou através do e-mail grandesidolos@vitalesportes.com.br.

Texto e arte: site oficial do Cruzeiro


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse