18 jun 2011

Copa Panorama: XV de Rio Novo precisa pelo menos empatar



Juiz de Fora (MG), 18 de junho de 2011

  Único invicto, o XV de Novembro de Rio Novo está preparado para ser finalista da Copa Panorama. Depois de vencer o jogo de ida das semifinais, em casa, por 2 a 1, o time precisa pelo menos empatar diante do Pombense, atual campeão, domingo, em Rio Pomba, 10h30, para chegar às finais contra o vencedor do confronto Ribeiro Junqueira x XV de Novembro de Laranjal.

   O treinador Paulinho Pavão ainda tem algumas dúvidas. A provável formação para o jogo de domingo, fora de casa, é: Mário Júnior; Lívio, Darlesson, Fernando e Tatinha; Bruno, Márcio (João Jr.), Feijão e Jéferson; Anderson Véio e Clóvis.

O volante Márcio, com uma contusão muscular, é dúvida que deve permanecer até momentos antes do jogo.

Campanha

  De acordo com o portal da competição, depois de nove jogos o XV de Novembro é o único time que chega invicto ao jogo de volta da semifinal, com cinco vitórias e quatro empates ao longo da campanha, tendo marcado 20 gols e sofrido sete. O time não registra nenhuma expulsão, tendo recebido 13 cartões amarelos, no total.

Informações: dirigentes do clube

Fotos: site da Rádio Difusora, de São João Nepomuceno


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse