10 jun 2011

Bello deixa Juiz de Fora sem graça



Juiz de Fora (MG), 10 de junho de 2011

  Morreu, às 13h desta quinta-feira (9), o chargista da Tribuna José Bello da Silva, o Bello, 55 anos. Ele deu entrada no Hospital Monte Sinai por volta do meio-dia, levado por amigos, depois de sofrer um infarto fulminante. Segundo informações da assessoria da unidade de saúde, Bello ainda passou por todos os procedimentos de ressuscitação cardiorrespiratória durante 55 minutos, sem resposta.

  O corpo foi levado para o cemitério Parque da Saudade, onde será velado. O sepultamento foi realizado as 10h desta sexta-feira (10).

  Bello completou, no último dia 1º, 25 anos de trabalho na Tribuna, onde teve mais de dez mil charges publicadas. Para comemorar a data, o chargista estava preparando uma exposição com 25 quadros feitos em óleo sobre tela, 19 deles já estavam prontos.

  Casado, natural de Juiz de Fora, o chargista deixou esposa e duas filhas, de 19 e 21 anos.

  (Reproduzimos, aqui no blog, a última charge de Bello, publicada nesta sexta-feira, 10, na Tribuna de Minas – edição impressa e eletrônica, relativa ao título do Vasco na Copa do Brasil, conquistado na noite de quarta-feira, 8).

Texto: www.tribunademinas.com.br


Voltar

3 Respostas to “Bello deixa Juiz de Fora sem graça”

  1. Rita Bello
    12/01/2015 às 8:31

    Hoje acordei pensando nele…Tem dias que a saudade dói mais. Sei que onde estiver, meu irmão querido estará divertindo aos que estiverem em seu convívio atual. Ele faz muita falta. Fique em paz meu irmão…Breve nos reencontraremos pra outras folias!

  2. Ricardo Bedendo
    10/06/2011 às 11:42

    O jornalismo perde uma referência da opinião pela arte, pela classe no Toque de Bola com a vida social. Bello foi um craque daqueles raros. A cidade fica mesmo sem graça nesse momento, mas eterniza a sua felicidade, o seu trabalho, a paixão rubronegra e o seu exemplo de dedicação.

  3. Renato Berg/JFora-Mg
    10/06/2011 às 11:23

    BELLO!!!vc partiu…e deixou uma grande lacuna no nosso meio de comunicação,com seu enorme talento de criatividade e profissionalismo., ficando para nos suas “BELLAS” obras como lembranças em nossa vidas!!!
    Desejamos nossos sentimentos á família e muita força para continuar…
    obrigado por tudo!!!

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.