17 jun 2011

‘Romeu’ da foto é australiano e faz comédia em pé



Vancouver (Canadá), 17 de junho de 2011

‘É assim que se faz amor e não guerra!’. Com esse post no Facebook, transbordando de orgulho, um empresário australiano revelou que o jovem ‘Romeu’ do quebra-quebra em Vancouver , no Canadá, é seu filho.

Scott Jones, de 29 anos, está no Canadá há seis meses, trabalhando com barman e fazendo comédia em pé. Voltava da partida final da liga profissional de hóquei no gelo, junto com a namorada, quando Vancouver foi tomada pelo quebra-quebra. A ‘Julieta’ é Alexandra Thomas, estudante canadense.

– Na verdade, ela foi ferida, derruba pelo escudo anti-tumulto de um policial – contou Brett Jones, o papai orgulhoso, ao jornal canadense The Star, por telefone, da Austrália.

A mãe do jovem herói se assustou ao ver o filho deitado no meio da confusão. Mas Megan Jones disse que não esperava nada diferente do filho:

– É algo que esperava que ele fizesse, é o meu garoto. Ele sempre viveu num mundo próprio. Nem sempre se conecta ao que acontece em volta dele.

O mundo se perguntava desde a noite de quarta-feira quem era o casal que protagonizou o único momento feliz da noite que terminou com 150 feridos (40 em estado grave), 100 presos e 15 carros incendiados (incluindo dois da polícia). O próprio autor da foto, Richard Lam, disse que não se cansava de olhar a foto e perguntar: beijo ou dor?

Texto: globo.com

Foto: Richard Lam (Getty Images)


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 set 2017
Aílton se emociona e não define permanência: “Estou disposto a ouvir proposta”

21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.