28 maio 2011

Atleta do Visão no Esporte disputa Circuito Caixa de Atletismo



Juiz de Fora (MG), 28 de maio de 2011

O técnico da equipe Visão no Esporte, Leonardo Lima, e o atleta Cláudio Nunes, estão em Brasília para disputar o Circuito Loterias Caixa de Atletismo, etapa Regional Centro-Leste. O atleta da Associação estará entre os 600 atletas de oito estados que disputarão vagas na etapa nacional do Circuito. O Circuito Caixa, organizado pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro, é a maior competição de atletismo paraolímpico do país.

Disputando as modalidades arremesso de peso, lançamento de dardo e de disco, Cláudio Nunes, que tem várias conquistas nessas provas, objetiva atingir o índice para as etapas nacionais, para estar entre a elite do esporte no Brasil. “Assim como o Futebol de 5, o atletismo do Visão no Esporte passa a fazer parte do movimento paraolímpico nacional e a participação na competição é importante como referência para o desenvolvimento do trabalho em nossa cidade”, avalia Leonardo Lima.

Além da competição na capital do país, outra parte equipe de atletismo estará em Juiz de Fora, participando da segunda etapa do Ranking de Corridas Rústicas de Juiz de Fora. A corrida Camilo dos Santos/ Associação dos Cegos reunirá cerca de 1700 atletas, num recorde de inscrições, no domingo, dia 29.

Texto: Francislene de Paula – Assessoria de Imprensa Associação dos Cegos

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


14 dez 2017
JF Vôlei recebe Corinthians-Guarulhos pela última rodada do turno. Veja panorama completo da Superliga

13 dez 2017
Confira o ranking atualizado da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador

11 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora: resultados e galeria de fotos

09 dez 2017
Copa Zico Verão Juiz de Fora é atração no Centro de Futebol Zico. Com novidades extra-campo!

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse